haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 25 de março de 2011

Beleza Liquida

Beleza Liquida


Srila Prabhupada conta Historia , Eu gostaria de narrar uma curta historia , que um homem estava atraido por uma bela moça, então a garota não concordava é o rapaz persistia , então na índia e claro ás moças elas preservam sua castigadade de maneira muito extrita , assim a moça não estava aceitando, então ela disse - tudo bem , eu aceito , então voce venha entro de uma semana voce venha em tal e tal horario , então o rapaz estava muito contente

e durante os 7 dias a moça tomou algum purgativo e estava evacuando dia e noite e vomitando , ela guardou todos estes vomitos e fezes num belo pote, então quando chegou a hora marcada , o rapaz veio e a moça estava sentada a porta ,

o rapaz perguntou onde esta aquela garota , ela disse sim eu sou aquela garota, não não voce não é voce é tão feia , voce não é aquela moça , não eu sou esta moça , mas eu tenho agora separado minha beleza num recipiente diferente , como isto - ela mostrou - esta é a beleza , estas fezes e vomitos , estas és o ingrediente,

de fato alguem pode ser muito robusto ou belo , se ele evacua tres ou quatro vezes tudo muda imediatamente ,,

então meu ponto é este , que este como declarado no Srimad Bhagavatam que este conceito corporio da vida não e muito esperançoso.

Om tat sat
A.C.Bhaktivedanta Swami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .