haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Boa associação



by Adhoksaja Das 

Podem me considerar ofensivo, mas eu vejo muitos "crentes" já em meio aos devotos, pessoas que recebem iniciação com vaidade, que mal sabem o pranama de Gurudeva, mal sabem o nome do nosso seguimento filosófico/religioso, e saem falando disparates, apontando o dedo para os outros. Pior ainda quando vejo devotos mais velhos, agindo de forma polêmica para chamar a atenção, amaldiçoando os outros, caçoando da religião de outras pessoas e etc. A sinceridade é algo fundamental, saber nosso tamanho, e a grandiosidade do Gaudiya Vaisnavismo pregado pelos Vaisnavas fidedignos. Compreendo que se torna extremamente necessário sabermos de quem devemos buscar a associação, de acordo com Guru e sastra, e a quem devemos auxiliar caso tenhamos algo realmente possa acrescentar a vida espiritual e mesmo material dos que se aproximam agora, sem o falso ego de "saber mais", "ser brahmana", "brahmacari" e principalmente sem auxiliar hoje para jogar na cara das pessoas no futuro sair se glorificando pela "boa ação" feita a fulano de tal quando era mais novo no movimento ou quando passou dificuldades.

Oro de coração a Srila Gurudeva para que eu sempre tenha boa associação, que em meu coração em algum momento a semente de suddha bhakti se manifeste e que não cometa vaisnava aparadha e não desenvolva estes anarthas e que um dia eu consiga realizar um seva que deixe meu Gurudeva satisfeito.

Vaisnava dasa anudasa anudasa anudasa
Adhoksaja Das.

Hare Krsna.


em 5 de fevereiro  declaração publica no face book


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .