Prezada Candra Kala
Hare Krishna!!
Entendo sua preocupação com a situação do templo de Nova Gokula.
Contudo, como você já colocou, não estou mais na presidência da Fundação Bhaktivedanta, e me encontro afastado da administração de Nova Gokula já há mais de um ano, por conta de meu doutorado em Juiz de Fora.
Mas mesmo assim me preocupo e estou tentando ajudar na solução dos muitos problemas que assolam a comunidade de Nova Gokula, dentre eles a “Reforma do Templo de Śrī Śrī Rādhā Gokulanda”. Há uma lista de problemas sérios e um projeto sendo encaminhado para a solução deles, e garanto que não está havendo negligência em solucioná-los.
Inclusive os kirtanas e outros festivais e encontros que estão sendo ali realisados são para buscar essas solução, que em grande parte deve-se à dificuldade econômica.
Basta acompanhar o site ou portal de Nova Gokula, para ver os esforços empreendidos para a solução de alguns deles e as soluções obtidas. http://novagokula.com.br/
Certamente a “Reforma do templo” é uma das prioridade e está sendo assim considerada e adequadamente encaminhada. Mas, não se preocupe, pois momentaneamente, não há perigo de desabamentos, apesar dos evidentes vazamentos e desgastes da pintura.
Mas, objetivamente falando, você pode se aproximar da administração e oferecer algum tipo de ajuda, que será bem vinda. Se isso não for exequível ou desejável , estará acontecendo, entre 7 e 10 de junho, em Nova Gokula, a Reunião anul do GBC (Conselho Governamental Brasileiro) da ISKCON, e sua reclamação ou contribuição poderá ser encaminhada a eles.
(foto antiga)
Nenhum comentário:
Postar um comentário