haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

domingo, 12 de dezembro de 2010

Karma - A Justiça Infalível


"As pessoas não crêem na vida após a morte, porque querem evitar este problema. Mas não podemos evitá-lo. Devemos agir conforme a Lei ou seremos punidos. Da mesma forma, eu não posso fugir da Lei de Deus. isto não é possível. Eu posso faze...r mal aos outros, posso enganar os outros, roubar e me esconder, salvando-me assim do castigo da Lei do Estado, mas não posso escapar de uma Lei superior: a Lei da natureza. É muito difícil. Existem muitas testemunhas. A luz do dia é testemunha, a luz da Lua é testemunha e Krsna é a testemunha suprema. Eu não posso dizer: "Ninguém está a ver." (Srila Prabhupada)


http://bhakti-tattva.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .