haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Special Hanuman Jayanti

Jay Sita Ram Jay Hanumanji !

Por alguma razão totalmente desconhecida por mim, Sri Hanuman me fascina desde os meus primeiros passos na consciência de Krishna.

 O poderoso deus-macaco, servo fiel e abnegado de Sri Ramachandra, transmitia-me uma imagem de serenidade e proteção difícil de explicar.

 Ao visitar a fazenda Nova Gokula pela primeira vez, foi impossível não me apaixonar ainda mais por ele, ao vê-lo sentado em meditação constante, no belíssimo altar local. 

Seus olhos claros e pacíficos me deixavam certo de que a busca por devoção por Deus era o caminho espiritual a ser escolhido


Continue lendo em:
                                Hanuman, O Super-Herói do Meu Coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .