haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sadhu-sanga em maio de 2010




Estimados devotos,

Tentando comprazer nosso guru-varga e Vaisnavas, bem como seguindo instruções diretas de Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaja, Srimati Caru Chandrika dasi está vindo ao Brasil, em maio de 2010, pela primeira vez.

A trajetória da vida devocional de Srimati Caru Chandrika dasi iniciou em 1991, quando ela ingressou no templo da Iskcon em Londres. Nesta época começou a pregar e a distribuir as literaturas transcendentais de Srila A.C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada.

In 1996, ela encontrou Srila Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja e recebeu harinama. Desde então, tem viajado ao redor do mundo com Srimad Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja. Neste mesmo ano, sob a guia de Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaja e de Prabhu Rasananda, um pregador de renome mundial, ela passou a residir em Vrndavana.

(Vrndavana é um local onde Sri Krsna manifestou Seus nectáreos passatempos, bem como é um local onde se encontram os samadhis dos Gosvamis de Vrndavana e de muitos santos Vaisnavas.)

Desde o início, Srila Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja requisitou que ela pregasse e distribuisse seus livros, e que também escrevesse peças de teatro para serem interpretadas em Vraja, bem como nas viagens de pregação de Srila Gurudeva.

Alguns anos atrás, Srila Gurudeva requisitou que ela pregasse ao redor do mundo. Desde então, ela tem viajado e pregado no México, Estados Unidos, Canadá, Africa do Sul e toda a Europa.

Agora, ela está vindo ao Brasil para compartilhar gaura-lila, krsna-lila e outros conhecimentos que ouviu dos lábios de Gurudeva durante todos estes anos, bem como de Rasananda Prabhu, dos Vaisnavas de Vraja e de outras partes do mundo.

Para maiores informações entre em contato com Sundarananda Prabhu ou Anuvilasa-manjari devi dasi

fone: (24) 98189062

e-mail: anuvilasamanjari@gmail.com

- - - -

A agenda de pregação no Brasil será posteriormente postada no website www.sadhanatimes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .