haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 13 de abril de 2010

Vishnu Priya Ashram = Vrinda Devi Mission Brasil



Hare Krsna Amigos!


Estamos muito felizes e trabalhando bastante por este novo espaço, "Vishnu Priya Ashram",
Local aonde podemos nos reunir em consciência de Krsna aqui em Floripa. Este espaço marcará a reabertura da família
Vrinda na região sul, com um ashram ou templo vaishnava que aspira contribuir à ré-espiritualização da sociedade em geral, com base nos ensinamentos intemporais dos mestres da bhakti-yoga.

http://www.vrindafloripa.blogspot.com/

De Jornal Hare Krsna Brasil

É um local reservado para a
cultura espiritual e para desenvolver diversos projetos conscientes que fazem parte da missão Vrinda, como por exemplo: visnu priya ashram - espaço reservado para a mulher consciente, yoga-monastério - práticas de sadhana-bhakti, disciplina diária de templo ou ashram, revolução da colher - ativismo vegetariano, academia vaishnava - cursos e oficinas de filosofia e culinária védica, yoga inbound - auto-conhecimento e bem-estar através do yoga, swaha floripa - culinária consciente para eventos, encomendas e pedidos, oida-terapia - cura através da fé, etc.


A inauguração será celebrada com a presença de nosso querido mestre espiritual que estará visitando o Brasil, Srila Atulananda Acharya, que nos presenteia com sua associação e bênçãos para iniciar esta nova fase.

Venham celebrar conosco num lindo festival com muita música, mantras, sabedoria, arte consciente e delicioso banquete vegetariano! E especialmente conheçam um mestre espiritual genuíno e seus ensinamentos transcendentais, não percam sua conferência!!!

Dia: 18 de abril às 18h na Praia do Santinho, Servidão Victor Manoel Ferreira nº85.

Telefone: (48) 3304.8457 e (48) 84685694

Como chegar: Terceira parada do Santinho, segue em direção a praia pela Servidão Lídio Manoel Ramos (Pizzaria Caminho do Santinho). Seguir em frente e pronto!



Hari bol!!!

Gouranga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .