haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mensagem de Srila BB Bodhayana Maharaj sobre o Samadhi de Srila Narayana Gosvami Maharaj.



Sua Divina Graça Srila Bhakti Pramode Puri Goswami Maharaj e Srila Narayan Goswami Maharaj.

original in ingles ;
 http://www.facebook.com/photo.php?fbid=173153266056070&set=a.125048200866577.9728.100000841933297

Queridos amigos e bem querentes,

Por favor, aceitem as bênçãos de meu Srila Gurudeva.

De hoje em diante nós iremos sentir saudades da associação física de um Vaisnava elevado, Sua Divina Graça Srila Bhakti Vedanta Narayan Goswami Maharaj, que viajou incansavelmente para liberar muitas almas caídas mesmo em idade avançada.

Onde quer que eu fosse até Sua Graça pela sua orientação, Srila Maharaj muito alegremente respondia todas as minhas questões. Meu querido Gurudeva, Sua Divina Graça Srila Bhakti Pramode Puri Goswami Maharaj, entrou nos passatempos eternos em 22 de novembro de 1999. Depois disso, eu fui a Devananda Gaudiya Math em Navadwip Dham para receber suas instruções. Naquele tempo, Srila Maharaj docemente me instruiu a permanecer tolerante e continuar a executar missão de Mahaprabhu sob o abrigo de meu Gurudeva, Srila Bhakti Pramode Puri Goswami Maharaj. Neste dia, eu estou seguindo esta instrução, que permite sentir o beneficio de ser tolerante ao viver em uma sociedade Vaisnava para que eu possa seguir o caminho da devoção pacificamente.

Em 29 de dezembro em Jagannath Puri Dham, Srila Narayan Goswami Maharaj deixou fisicamente o mundo mortal, mas Srila Maharaj está sempre conosco em espírito quando nós seguimos seus passos. Nós devemos praticar sua mensagem de Harikatha e ler os valiosos livros devocionais; e então nós seremos aptos a ter um vislumbre e entender os ensinamentos dos seis Goswamis e se tornar qualificados para nos livrarmos da miséria desse mundo material. De hoje em diante, nossa única oportunidade de servir Srila Maharaj é seguir sua Vani (instruções). Na realidade, Vani Seva irá nos manter próximos a sua personalidade elevada.

Eu humildemente oro aos pés de lótus de Srila Narayan Goswami Maharaj; por favor, me dê força para se ocupar no seu Vani Seva e permita-me realizar a missão de Mahaprabhu com pureza pelo resto de minha vida sob o abrigo de Guru-Parampara (sucessão discipular).

Nitai Gour Haribol

Procurando as partículas dos pés de lótus dos devotos puros,

B.B.Bodhayan

Tradução: Ramananda Das

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .