haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 26 de março de 2010

Srila Prabhupada Vani Nosso eterno Siksa

Srila Prabhupada Vani Nosso eterno Siksa

"Não existe um tal tipo de conhecimento neste mundo, nenhum raciocínio lógico nos catorze mundos e em qualquer homem ou deus que possa pesar mais do que uma partícula solitária da poeira dos pés de lótus de meu Gurudeva"

Srila Bhaktisihdanta Saraswati Thakur Prabhupada.





Queridos irmãos,Sannyasis, Prabhus e Didis, Todas as Glórias aos devotos reunidos na Glórificação ao nosso eterno Siksa Guru pelos próximos milênios.

Todas as glórias ao meu Gurudeva Srila Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaj.
Nossas milhões de humildes reverêcias a Srila Bhaktivedanta Swami o nosso Srila Prabhupada.

Todo o meu respeito e admiração aos devotos que estão empenhados nesse importante projeto de legendar os videos com instruções e imagens do maior devoto puro da atualidade que em sua passagem nesse mundo difundiu a Missão Sagrada de Sri Caitanya Mahaprabhu no mundo inteiro. Não só isso, ele inicialmente nos ensinou desde quem é Deus, Onde ele mora como se relacionar com Deus, Que o nome de "Deus" em plenitude é KRSNA e que ele veio trazer um processo espiritual autorizado ao qual qualquer pessoa
pode chegar até ele e se relaçionar eternamente com ele e seus assoçiados perfeitos.

Esse processo ele nos trouxe inadulterado, e esta disponivel em seus livros e em seus videos, como os mesmos a que referimos.

Infelizmente após a sua partida, como é muito comum nessa era, corremos sérios riscos
de perder-mos a escencia original desse processo, pelo simples fato de que muitos de seus seguidores(não todos),e a maior parte da instituição criada por ele, ja a algum tempo vem desobedecendo, inventando, e fabricando novas práticas e conceitos que
divergem completamente do propósito original de sua missão que até então teve exito unica e exclusivamente devido a sua PUREZA,por esse simples fato é de fundamental importância Vermos e houvir as palavras que emanam da boca de lótus desse Maha-Bhagavata.
Por sua graça todos nós tivemos contato com a consciência de Krsna e muitos milhares ainda terão... atravez de seus livros, revistas, e videos.

Tardiamente, porem, sempre em boa hora, disponivel em lingua portuguesa a todos agora.

Todas as escrituras sagradas confirmam que não existe maior beneficio alcançado como
quando se tem a benção da associação de um Puro Devoto vivo.

Embora pouquíssimas pessoas aqui no Brasil e na America do Sul tiveram a Honra e o privilégio de conhece-lo pessoalmente, no presente momento esta sendo disponibilizado
a oportunidade de associar-mos atravez desses videos, conhecer-mos mais a respeito
desse expoente maior de Bhakti Pura, de sua missão, de seu amor por todos nós e pelo amor a seu Gurudeva e Krsna, e de suas instruções sem adulteração.
Desse modo podemos ver , houvir e sentir a presença e pureza de um Guru autêntico auto- realizado devoto puro, Utthama bhagavata de primeira classe e que não há igual.
Ele é Único, ele é nosso professor Maior....e ouso dizer os demais, e todos nós somos simples alunos, e que pelo menos sejamos bons alunos comesando por Shravana(houvir).

Podem chorar de extase, e humildemente pedimos a todos que divulguem...e promovam programas onde possam ser exibidos esses videos transcendentais com o propósito de glorificar-mos adequadamente esse Vaishnava Perfeito, e tornar-mos nossas vidas e de outrem perfeitas.


Projeto revivendo Srila Prabhupada



Ele tinha 70 anos de idade quando iniciou seu trabalho. Ele não tinha posses e era um completo estranho em um país estrangeiro, pregando votos de castidade e pureza devocional em meio à cidade de Nova Yorque. Este é um documentário histórico, com palestras, aulas e conversas de Srila Prabhupada gravadas em vídeo, legendado em Português.

Lilanath,
Das anu Das.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .