haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A Lua Cheia de Balarama



Balarama que cai sempre na lua cheia. É a noite toda-auspiciosa durante a qual é... despejada sobre nós uma chuva nectárea de bênçãos espirituais, capazes de conduzir as almas sinceras ao encontro do Supremo.


Balarama manifesta-se na Terra como o irmão mais velho do Senhor Krishna, com quem desfruta passatempos eternos, doces e sublimes, ao lado dos seus amigos vaqueiros de Vrndavana!

No mundo espiritual, Balarama manifesta-se como o poder espiritual que sustenta toda a Realidade Eterna. Absolutamente tudo o que se manifesta no plano espiritual é uma expansão de Balarama que, com sua potência inconcebível, coloca cada partícula de poeira a serviço do Supremo Senhor Krishna.


É dito que até mesmo a energia material é transformada pelo poder espiritual de Balarama quando colocada a Serviço do Supremo.

Convido então a uma reflexão nesses dias que arrodeiam essa lua tão auspiciosa e que no íntimo de cada um possa se dar esse entendimento fino, que descortina o véu de Maya e nos conduz à percepção da Doce Realidade Espiritual.

Haribol ! Jaya Srila Gurudeva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .