haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vana Maharaja PROIBI discipulos de Srila BV Narayana Maharaja de servir Srila Bhakti Kamala Govinda Goswami Maharaj


Govardhan Das

1 - publicação

QUE TIPO DE "devoto" ASURA IMPEDE QUE DEVOTOS SE ASSOCIEM COM VAISHNAVAS PUROS, SOMENTE POR NÃO SEREM DA MESMA INSTITUIÇÃO, TODAS ELAS IRÃO ACABAR, MAS A FÉ EM KRSNA SERÁ ETERNA??? UM PRATISTHA QUE MUITOS JÁ IDENTIFICARAM E QUER POUSAR DE SANTO, TOMANDO ATITUDES TOLAS E SEM NENHUM RESPALDO FILOSOFICO!!! SERÁ QUE AINDA ACHAM QUE SÃO DONOS DE SEUS DISCIPULOS E DOS DISCIPULOS DE SEUS GURUS???


2 - publicação

SRILA BHAKTI KAMALA GOVINDA MAHARAJ KI, JAYA!!!

É Damodara Rati dd, acho que consegui um devoto de Minas Gerais, de Belo Horizonte para este seva de tradução para amanhã e os demais dias. Tem algo de errado neste mundo vaishnava!!! Quando vemos devotos se esquivando de seva, que é a única coisa que realmente nos salva, vejo com tristeza que irei abandonar o corpo deixando um mundo muito pior do q
ue eu o encontrei, se eu tiver que voltar para este com estas mesmas pessoas, sera pior que ir para o inferno. Nunca deixei de servir a um vaishnava da mais alta estirpe ao mais caido que fosse. Quando Srila Narayana Maharaj ainda não tinha sua missão estabelecida no Brasil, eu mesmo recebendo ordens da missão a qual eu pertencia, dizer que eu não deveria nem me associar, eu ajudei no que eu pude, de doações de Tulasi para seus maharajas que vinha visitar o Rio a doações em lakshimi. Na Iskcon servi como no exercito fazendo o que me mandaram mas sem nunca ofender e lendo os livros de gurus de outras missões como de Srila Sridhar Maharaj, puros néctares em minha vida, mas sempre descumprindo ordens mal dadas, sem sentido filosofico e sem respaldo nos sastras, pois não basta alguma "autoridade" me dizer não faça, tem que mostrar fidedignamente o porque não fazê-lo. Eu na verdade entrei neste seva quando tu me apresentou ao Dayanidhi dasa prabhu e entrei de para quedas, sem nada saber, mas jamais rejeitaria o convite de um devoto para praticar um seva. Foram indas e vindas, uma grande dificuldade para trazer este Acharya ao Brasil, que nos honra com sua presença no Rio, nos dando sua misericordia de aqui estar. Ao inves de se fazerem um alvoroço e todos se unirem para conhecer e ajudar no seva, ja que procurei lugares de campo neutro, sem instituições por trás para o hari-katha, vejo com tristeza, que ainda o ranço institucional grita mais forte que a VERDADE VAISHNAVA!!! Uma lastima para os que ainda pensam assim e quanto perderão em suas vidas por acharem que migalhas são o pão inteiro!!!
Todas as glorias aos devotos reunidos!!!
Benditos os que não vêem bandeiras, mas que somente desejam cantar os santos nomes unidos aos maior numero possível de devotos verdadeiros!!!

3 - publicação 

  Agradeço a todos os devotos que estão ajudando ao Dayanidhi, a mim, a Vishinupriya dd e ao Hari Govinda prabhu, pois o seva é de todos, para todos e não para uma pessoa em especifico. Eu digo que Srila Kamala Maharaj é um santo de verdade e

que qualquer vaishnava que se aproximar dele verá que é um vaishnava muito na bondade. Só ganhamos quando servimos a um vaishnava puro. Obrigado a todos vaishnavas que estão ajudando e que venham a ajudar neste doce seva que é estar aos pés de um vaishnava puro!!! Hari bol!!!

OBS =  esta três publicações publicas em FACE BOOK teve muitos comentários indignados .


 
                                                  Esta é a instrução de Srila Gurudeva?

Quando é onde Srila BV Narayana Gosvami Maharaja disse para proibir os devotos de servir aos vaishnavas elevados ?.?.?.

A quem os discípulos de Srila Gurudeva devem ouvir ?.?.?.

É as palavras de Vana Maharaja SUPERIOR AOS SASTRAS ?.?.?.

E preciso lembrar que quando Vaishnava Acarya Chandan Gosvami do templo de Sri Radha Ramana - Índia , esteve no Brasil por ordem  de determinação de Vana Maharaja o Templo de Sri Gauravani Gaudiya Math - Rio de Janeiro e de Gangas Math de São Paulo , fecharam as portas para estes vaishnava brajavasi nascido em Vrindavana, filhos de devotos , os discípulos de Srila BV Narayana Gosvami Maharaja receberam instruções de Vana Maharaja para não prestar lhe seva , não o servir e eles obedeceram .

Aproveitando a deixa , quero recordar a instrução de Vana Maharaja a Sanga Brasil com referencia ao de Candra Kala dd , discípula de Srila BV Narayana Gosvami Maharaja


Em 28 de fevereiro de 2012 Vana Maharaja deu instruções a esta sanga de repudiar , se auto excluir , banir e não se associar comigo , isolar , denegrir o trabalho , chegando atacar sanidade mental  com citações de doenças das quais  comprovados por exames medicos ja provou não ter .

A instrução de Vana Maharaja teve como base vaishnava aparadha , (ofensa aos vaishnavas )

Discípula ativa de Srila BV Narayana Gosvami Maharaja , iniciada em 2003 , secretaria internacional da missão de Srila Gurudeva desde então , prestando serviços voluntários nestes anos seguidos sem nunca ter deixado o seva .

Candra Kala Devi Dasi , prestou trabalho por 10 anos seguidos , dia e noite a Vana Maharaja , fazendo a fama dele , abriu para ele 4 blogs , muitas galerias de fotos , grupos e paginas online , em Sanga - Space site fora do ar trabalhou publicando dia e noite referencia de Vana Maharaja , , aulas fotos e vídeos ,prestado lhe seva .

Vana Maharaja visitou a  na casa  de Candra Kaladd  por 5 vezes ,tendo um quarto para ele em especial com suas parafernalias em um dos cômodos de sua residencia.

Importante esclarecer , VAISHNAVA APARADHA , somente e cometida por outro VAISHNAVA no caso de Candra Kala dd , uma estudante , pesquisadora , não se pode dizer que seja uma VAISHNAVI , não podendo cometer assim VAISHNAVA APARADHA por sua ignorancia , VAISHNAVA segundo o sastra não é um ser comum , são almas raríssimas no planeta .

Opressão é medo, imposição de poder e desejo de autoridade , e principalmente MEDO PESSOAL de ser exposto , leva uma autoridade que sente que tem poder sobre outras pessoa a impor esta condição de tudo ser VAISHNAVA APARADHA , ou seja , e uma forma rápida de se falar CALE A BOCA ou vai ser amaldiçoado e ai se começa a repetir palavras de santos para se impor o poder e se auto proteger , usando os SANTOS é ai sim se comete VAISHNAVA APARADHA .

A concepção de que qualquer um é vaishnava também é uma falta de respeito uma ofensa aos santos devotos vaishnavas, hoje qualquer maconheiro , é chamado de DEVOTO e exigi respeito e reverencia , isto é kali yuga .

Candra kala dd , segundo a instrução de Vana Maharaja estava em vaishnava aparadha devido ter questionado o fato de Vana Maharaja não ter honrado a memoria de Srila BV Narayana Gosvami Maharaja  aceitando discípulos em pleno cerimonia de maha samadhi de Sua Santidade , indo contra o conselho de saniases da missão de Sua Santidade Srila Gurudeva que estabeleceu assim que Sua Santidade abandonou o corpo que só apos Goura Purnima apos 3 meses os saniases estariam liberados a se decidir se iam aceitar discípulos , Vana Maharaja saiu na frente e  desobedeceu este conselho e faltou com respeito neste momento de partida e se fez guru , mas em real já era guru antes da saída de sua santidade ele já estava inciando por fora e ate na Índia ele estava dando iniciação sem o conhecimento de Srila BV Narayana Gosvami Maharaja

O fato é , Vana Maharaja foi iniciado em Hari Nama no ano de 1982 , e esta passando na frente dos devotos antigos e qualificados que estão em missão espiritual muito antes que ele , aos quais ele devia prestar lhes reverencia e glorias e se posicionar como servo e não ficar nesta condição de GURU e ser ele mesmo servido , os sastra pregam reverencias aos devotos que vieram antes os mais qualificados estão aptos a ajudar as almas, ou seja quem esta em vaishnava aparadha de verdade não e Candra Kala dd e sim Vana Maharaja que tem  conhecimento e sabe que os devotos elevados e em renuncias são merecedores de toda gloria e esta passando por cima deles.

Aceitando  pessoas sem serem elas instruídas ate do que estão fazendo , como já publiquei aqui , relatos de devotos falando sobre o sistema banal de hari nama iniciação , e mais  propondo que estes cantem , 4 voltas de voltas ja iniciados o que fere  tambem o padrão deixado por Srila Prabhupada e Srila Gurudeva de no minimo 16 voltas de japa .

Outra situação que também devemos pensar , é que a instrução de repudiar Candra Kala , isolar , humilhar e maltratar foi repassada por um garoto recen chegado na missão , discípulo de Vana Maharaja , ou seja porque ele não usou um líder de templo , responsável , ou suas servas pessoais para publicar este tipo de instrução ? Ou seja ofensa e implicar um jovem recen- chegado na consciência de Krsna a um karma que não era dele , nem a obrigação de trazer uma instrução com este peso e comprometimento  pessoal e JURIDICO alem  de espiritual .

A autoridade que Vana Maharaja ficou de realizar no Brasil apartir de 2010 no Sri Vyasa Puja em que teve uma reunião administrativa junto com outros lideres da missão espiritual de Sua Santidade BV Narayana Gosvami Maharaja foi de cuidar da sanga administrando ela e não se se tornar o guru do Brasil , para explicar um pouco mais aos novos devotos (a) ele Vana Maharaja não abriu esta sanga , muitos devotos sadhu saniases vieram pregar neste tempo e antes dele vieram muitos ainda pregarem , ele não é o ÚNICO mas e um dos empregados de Srila Gurudeva , na frente dele como sendo autoridade tem mais de 10 servos sadhus saniases e saniasinis ,

O trabalho administrativo ate o momento esta todo confuso , ou seja até dias de hoje não se tem um conselho administrativo responsável por funções e trabalhos dentro da escola espiritual , não se tem um lider local para se tirar duvidas e resolver qualquer questão , existem templos mas minguem assumir uma posição de liderança da Sri Gaudiya Math Brasil , não exitem nem sequer um site em nome da missão de Srila Gurudeva ate hoje não tem esta organização , nem o calendario vaishnava temos traduzidos para o portugues , eventualmente alguem manda alguma coisa relativo mas já no meio do més já passou varias datas não e um seva fixo de responsabilidade ,

Os devotos receberam instruções d entrar em dividas de ate 30 anos , cada local que se diz que comprou espaços estão endividados com financiamentos , ( instruções que srila gurudeva não desejava , DIVIDAS)

O seva de sankirtan esta nas mãos de comerciantes , como sendo outra firma , fora da linha de Srila BV Narayana Gosvami Mahraja sem referencia a GVP INTERNACIONAL ou seja estão usando mãos de obra devocional para algo comercial e ainda explorando o guru , esta fora do padrão administrativo da missão , e neste caso Vana Maharaja esta por traz de todo apoio a esta condição administrativa de cuidar dos livros , ou seja o seva dele ele não esta fazendo , mas ele quer ser servido e ter seguidores e servos e estes devotos ai que estão se fazendo de dedicados mas e de seis em seis meses que se tem este show de dedicação o Vana Maharaja vai embora e acaba se tudo , acaba o show ., poucos locais tem se programas bhajanas e kirtans ,

O Sankirtan não é incentivado , não existe distribuição de maha prasada nas ruas  ,   nunca tem , e hari nama tambem nunca tem , ou seja não foi isto que o nosso mestre o VERDADEIRO ACARYA o VERDADEIRO SRILA GURUDEVA , PREGOU E PEDIU QUE FOSSE FEITO .

Vana Maharaja se sente dono dos templos de Srila BV Narayana Gosvami Maharaja e esta indo se impor e mostrando sua essência , assim e Krsna nos ajudando a realizar  quem ele é  de fato .

 A sanga de Srila Gurudeva não se resumi nisto , eu estou a tentar esclarecer os fatos reais , os acontecimentos estão ai presentes , a vida as vivencias e isto ai que todos estão vendo , mas é claro não querem que comete nada , vão proteger o sistema , dizendo ser mentiras , mandando isolar os que forem contra o sistema , tudo que já estamos vendo , em real já vimos antes , a Iskcon fez mais ou menos igual , cada um que não aceitou o sistema foi sendo excluído expulsos dos templos e sofrendo isolamento e humilhação vindo dos lideres dos que se posicionaram de GURUS .

Uma observação com referencia ao seva de Srila Bhakti Kamala Govinda Goswami Maharaj

Estamos nesta tentativa de servir a quase 3 meses , falo estamos porque também faço parte desta equipe de seva , estou na área de divulgação online e apoio geral .

Há três (3) meses estamos buscando locais de pregação , em Rio de Janeiro e demais localidades , em cada cidade os devotos responsáveis fizeram contatos e publicaram em rede social a vinda de Sua Santidade e fecharam espaços e datas , a agenda estava já completa para o Rio de Janeiro , inclusive eu já tinha publicado neste blog AGENDA NO RIO DE JANEIRO DE SRILA KAMALA GOVINDA MAHARAJ

Apos esta matéria , esta publicação que em principio era só o desabafo do prabhuji Govardhan Das que estava buscando uma tradutor (a) é ocorreu o que ocorreu , e ele desabafou publicamente e eu copiei e colei aqui no blog ,  foi me informado os nomes dos discipulos (a)  de Srila BV Narayana Gosvami Maharaja que se prontificaram a servir e foram IMPEDIDOS instruídos a não PRESTAR SEVA como tradutores.

Na data de 28 de  agosto , noite , tivemos em Rio de Janeiro o Festival com Sua Santidade Srila Bhakti Kamala Govinda Goswami Maharaj e nesta ocasião foi ouvir o hari katha o devoto responsável pelo templo da missão Srila BV Narayana Gosvami Maharaja no Rio de Janeiro Sri Gauravani Gaudiya Math e este fez o convite para Srila Bhakti Kamala Govinda Goswami Maharaj estar indo dar o darshan um hari katha no espaço de Srila Gurudeva , no templo do Castelinho Gauravani recinto de Vana Maharaja , sendo esta visita agendada para o dia 03 de setembro.

Anterior a esta denuncia esta publicação não havia nenhum convite de seva a este devoto elevado que esta nos visitando , não se prontificaram a receber este vaishnava , e só apartir desta publicação fizeram o convite , isto não significa que o que foi instruído por Vana Maharaja perdeu - se o valor porque sabemos que ele quem controla estes devotos de Sri Gauravani , o pedido de ir lá no templo pregar foi feito por Mangala prabhu na noite da 1 aula no Rio de Sua Santidade Srila Bhakti Kamala Govinda Goswami Maharaja , com certeza o devoto teve instrução de Vana Maharaja para  ir  no festival  e  convidar Sua Santidade  para ir  no   templo de Srila Gurudeva  numa tentativa de amenizar tal situação criticada no Face Book  e com o conhecimento dos devotos do templo ,anemizar a situação de real e seria VAISHNAVA APARADHA

É importante este tipo de publicação , pois de uma proxíma vez que ele  Vana Maharaja  for proibir qualquer coisa  nos templos de Srila Bv. Narayana Gosvami Maharaja  e discipulos ele vai pensar duas vezes  antes de  fazer e vai se colocar no lugar dele  de empregado de Srila Gurudeva e não dono dos templos e dos discipulos , o nosso dono e dono de nosso coração  que levou nosso coração embora é srila gurudeva ninguem mais .

A gaudiya Math Brasil  esta seguindo o mesmo exemplo da Iskcon em fechar o templo aos vaishnava de outra missão , ação condenada por Srila Gurudeva e por nossa atual autoridade  Srimati Syamarani didi , representante legal divina de Srila Prabhupada e de Srila Gurudeva a autoridade sagrada a quem devemos obedecer , autoridade maxíma na Sri Gaudiya Math .

                     JAYA SRILA GURUDEVA SRI GURU GOURAGA !!!HARE KRSNA!

2 comentários:

  1. Jaya Srila Gurudeva!
    Pranam!
    Isso que a Candra Kala esta escrevendo é mentira!!! Cuidado!!!
    Ela usa esse falso jornal pra promover sua Vaisnava Ninda. Uma ofensa não justifica outra e ainda coloca o nome dos Acaryas envolvendo u monte de gente que ela NÂO REPRESENTA!!! Esta ofendendo a todos eles de uma vez causando disturbios!

    Mesmo recebendo instrução de Sanyassins elevados de nossa Sanga pra não fazer isso, ela insiste em ofender!!! caluniar e difamar! Deixo a Pergunta em nome de que?

    Kamala Govinda estará semana que vem na Sri Gauravani Gaudiya Matha!!! ela além de tudo é desinformada...

    Hare Krsna

    ResponderExcluir
  2. Prema, antes de escrever e tentar lutar para defender o sistema, pense na realidade dos fatos, a verdade não se estabelece sozinha, ainda que outros digam ser mentira , o passado e passado e já e historia e fato consumado e vivido por muitos, não há como enganar e mentir, ainda que seja tendenciosa minha ação motivada por tudo que aconteceu e ainda esta acontecendo, os fatos estão fortes e frescos demais para serem ignorados.

    Quanto ao meu blog,por favor nos envie o link do verdadeiro, prove antes de falar , ou tenha provas em mãos.

    Como filha legitima de Srila BV Narayana Gosvami Maharaja ,represento ele vivo no meu coração.

    Prema vai tirar o po do altar dar agua ao Senhor Jagannatha , benção pra vc ...

    Haribol !!!!

    ResponderExcluir

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .