haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

domingo, 5 de agosto de 2012

Viva Nova Gokula

Campanha nacional para reforma do templo de Śrī Śrī Rādhā-Gokulānanda. Para mais informações acesse: https://vivanovagokula.wordpress.com/. Realização: Associação Festival da Índia.
Missão
Reformar o templo de Sri Sri Radha-Gokulananda e o Puspa-samadhi de Srila Prabhupada
Descrição
VIVA NOVA GOKULA

Nova Gokula Dhama já fez e continua fazendo parte da história de milhares de vaishnavas do Brasil e mesmo do mundo. São mais de três décadas de tradição proporcionando inúmeras experiências, realizando sonhos, transformando vidas e mantendo-se como a mais importante comunidade vaishnava da América Latina e um ícone turístico no Vale do Paraíba.

As belas deidades nos remetem sempre a boas lembranças, momentos de reflexão e fé. Quem já não se emocionou ao ter o darshan de Sri Sri Gaura-Nitai? Ao ver as imponentes e únicas deidades de Sita Rama Lakshmana e Hanuman do Brasil? Quem já não teve sua fé renovada ao ver a beleza ímpar de Sri Sri Radha-Gokulananda e ficar encantado com a perfeição da murti de Srila Prabhupada?

Como toda e qualquer construção, após três décadas o templo de Radha-Gokulananda necessita de uma reforma estrutural, elétrica, hidráulica e pintura. Uma iniciativa que contara com a intervenção de mão-de-obra especializada e uma enorme lista de materiais específicos.

Sensibilizada com este quadro, a Associação Festival da Índia está realizando uma campanha nacional para a reforma do templo de Sri Sri Radha-Gokulananda entitulada VIVA NOVA GOKULA, com o objetivo de manter viva a história de Nova Gokula. Um momento propício para unirmos forças e reciprocarmos por todos os benefícios espirituais que esta comunidade vaishnava nos proporcionou ou aos inúmeros benefícios que continuará trazendo a milhares que a visitam.

EQUIPE:

UDDHAVA DAS (IP) | Coordenador Geral e Tesoureiro
Comerciante na cidade de Ubatuba (litoral norte de São Paulo). Já viveu em Nova Gokula nos anos 90 e serviu a comunidade como brahmacari e distribuidor de livros. Uddhava irá atuar nesta campanha como inspetor de obras.

VIJAYA MARGA DAS (HDG) | Fiscal de Obra e Compras
Presidente de Nova. Participará diretamente desta campanha atuando como inspetor de obras e armazenador de materiais de construção.

VAIKUNTHA MURTI DAS (IDS) | Marketing e Captação de Recursos
Produtor da Associação Festival da Índia, secretário da juventude da ISKCON, curador da Fundação Bhaktivedanta, diretor do projeto KIRTAN BRASIL e aeroviário. Vaikuntha Murti prabhu atuará na coordenação geral da campanha e captação de recursos.

ADWAITA CHANDRA DAS (HDG) | Marketing e Captação de Recursos
Adwaita vive em Brasília, porém seu coração sempre esteve em Nova Gokula. Ele é um ativista em prol desta comunidade vaishnava e portanto foi convidado para fazer parte de nossa equipe. Atuará na área de comunicação e captação de recursos.

GOPA-VRINDA-PALA DAS (HPS) | Publicidade
Trabalha atualmente na BBT como art designer. Ele será responsável por toda a comunicação da campanha nas redes sociais.

contato no face book
                                                                  Viva Nova Gokula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .