haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Projeto Mallika - Nova Gokula - Nos Vamos Ajudar

Haribol !Radhe Radhe !!!! Jaya Sri Radha Gokulananda ! Divino Darshan!



Queridos devotos  estamos  com muitas ideias para  uma tentativa de seva  em Nova Gokula  organizado por Mim  e por mais amigos do Face Book devotos que desejam participar , não tem  nada haver com  instituição ou grupo religioso , e um desejo pessoal  natural de  amigos em tentar fazer parte  a ajudar .

Ainda sem ter os detalhes para repassar a todos , detalhes do Projeto Mallika ,  no momento  estamos ja  autorizados a  comunicar  aos devotos que forem  visitar  o dharm  sagrado  para  levar  doações,

Doações  de plantas , flores , sementes  e tambem parafernalias para  a cozinha , doações não obrigatorias  . vai do desejo de cada um .

A Volta do Prasadão  =

 Consta no site  da fazenda   que  a cozinha vai voltar , então as devotas ja estão  promovedo  bazar  apartir de  doações de roupas e   objetos de decoração  para  juntar lakshmi para refazer a cozinha .

então  todos que forem visitar  Nova Gokula  mesmo antes do festival  Kirtan 48 hs  , estamos avisando que quem desejar levar doações  podem e devem levar ,  parafernalias de cozinha como canelas e  tudo que se usa  pode levar de doação, para ter mais ideia deste seva  por favor entre no link

Cozinha comunitária... 

Estamos tambem tentando desenvolver o Projeto Mallika  uma iniciativa de  conseguir doações de mudas  de flores , frutas  , rosas ,  sementes , tudo para  um jardim , uma hortã , .

 Quem  puder e estiver indo a fazendo pode levar  estes tipos de doações tambem , durante o festival de Kirtan 48 hs   tem uma taxa de entrada  obrigatoria   e  quem estiver indo para o  festival e puder levar  alguma doação para  o nosso Projeto Mallika  será  muito bem vindo tambem , esta doação não é obrigatoria ainda não temos estabelecido o local certo de entregar a doação  no caso de mudas de plantas  mas  em breve dou novas  notas falando deste assunto , tambem vamos criar um cartaz  e um clip para divulgar o Projeto Mallika que tem como principal objetivo  pedir doações  .

vou deixar  o email  caso alguem queira falar comigo ou me  ligar  dar alguma ideia nova ou ate pedir informações  ->

 harekrishnacampinas@hotmail.com    telefone de casa  => 19  - 32424072  com Candra Kaladd


Haribol !Jay Sri Radha Gokulananda e todas as Thakurajis ! Jaya Srila Prabhupada ! Jaya Srila Gurudeva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .