haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Projeto Mallika - Um Jardim Para Sri Sri Radha Gokulananda

Hare Krsna !Reverencias a todos os devotos e leitores dandavats pranamas !

No dia sagrado do aparecimento de Sri Radha Kunda,eu estava a ver no face book se existia o grupo de Nova Gokula , observei que existia um perfil, um profile , então tive inspiraçãode abrir um grupo e o fiz , não pensei muito e fui adicionando meus amigos virtuais na minha lista , muitas outras pessoas começaram tambem a adicionar se no grupo , muitas pessoas veio pedir para fazer parte foi muito mistico e imediato desejo das pessoas virem tambem a fazer parte do grupo , eu me alegrei muito, este é o link =>

Comunidade Alternativa Hare Krishna Nova Gokula  

No chat do grupo  conversando com  algumas amigas devotas , falando que legal  o grupo efim em  humor de paz e alegria , veio a ideia  de  tentar fazer alguma coisa  pra comunidade de nova gokula , eu estava vendo o site  da fazenda e estava lendo as novidades  , a volta da escola Gurukulas e  o desejo das devotoas de refazer a cozinha o prasadão  , estava nesta  sintonia e veio a ideia de UM JARDIM  ,,, UMA HORTA ... UM POMAR  .... .

Imagens e cenas deste seva passava e passeava pela minha mente  , eu via tudo  la  toda beleza  e ja estava em extasi com a ideia e o desejo so crescia  com afalação as devotas  no chat das possibilidades , uma das devotas  Christina Souza  entrou no  extasi e começou a dizer que ja  ia agitar para  levar mudas de rosas e que era o maxímo esta ideia e que ela ia  tambem estar na  fazenda em breve e que  era muito legal  e que temos de fazer e as demais  tbm agitando ,,,, minha mente neste  momento ficou assim confusa  ,, ahhh para quem ligar  , falar com quem   e assim sera mesmo possivel  fazer acontecer  , veio tudo nesta hora mas veio   o pensamento de pedir ajuda , liguei  para Pinda  para uma didi que sempre  sempre  é tão gentil e eu sabia que poderia  nos ajudar a fazer  esta ideia dar certo e  ser aceita pelos  devotos da fazenda , então no ritmo desta energia boa de felicidade pela  possibilidade  liguei e entao a devota gostou da ideia , deu uns conselhos  instruiu  com quem falar efim me  forneceu os contatos todos variosss  telefones e então eu agradeci  e imediatamente  fiz as ligações .

Liguei em primeiro lugar para o coordenador do Kirtan 48 horas Vaikuntha Murti  a esta altura o chat com as devotas ja tinha ganhado  forças ja queriam fazer acontecer  pra ja a tal ideia de  ter um jardim  e então elas deram ideia de  ja pedir aos devotos  que estão indo para o KIRTAN 48HS  que tragam  sementes diversas, mudas , carroços  coisas assim de doação para esta ideia , então ao ligar ao coordenador deste festival  fui objetiva e  falei a ideia rapidamente e ele  de cara achou otimo e diz dar apoio  e tbm que sim e possivel  pedir aos convidados para  trazer sim  doações  de mudas sementes  e que alem da taxa do festival quem desejar  ajudar pode sim , que ele estava de acordo mas que antes eu devia falar com  outra pessoa que cuida da fazenda neste sentido  e indicou Rama Putra  que tbm ja  tinha sido citado  pr Sri Lalita didi para que eu falasse com ele tbm , então ja com o telefone dele  celular e quase sem  bateria na hora seguinda  an energia fiz o telefonemas   e as devotas erma no chat do grupo  anciosas para saber o resultado  , ai liguei ,,,
a esposa do devoto atendeu  e o chamou   em questão de segundo  lhe expliquei tudo rapidamente e então ele de cara achou excelente iniciativa  e ate citou  um departamento que inclusive ja esta sendo criado para  cuidar de refazer as hortãs e jardins da  comunidade de Nova Gokula  disse que esta iniciativa vem de encntro com a  ideia deels tambeme e que estava aprovado , era para botar pra quebrar  e fazer acontecer  que por ele okay  me forneceu o email dele  me perguntou meu nome e assim nesta hora a bateria acabou .

Ao voltar ao chat e dizer que estava tudo certo e ja aprovado que ja era para começar a  pensar  no que fazer de fato , como começar , entrou uma no chat  uma jovem devota menina Ju Sita 

que ja tinha ate o nome  para a ideia , ela disse que poderia se chamar MALLIKA   o nome da flor preferida de Srimati Radhika  , eu gostei deste nome e as demais devotas tambem , então liguei novamente a didi Sri Lalita de Pinda e falei  com ela o que ela achava do nome  , ela tambem gostou ficou feliz por saber que ate ai estava  tudo bem e aprovado .


Voltei ao chat  e então ja mas calma e menos na paixãominha mente pensava nas possibilidades de fazer mesmo tudo acontecer , eu ja estava sonhando com o cheiro da flores  , ja pensava em cada coisa e então  ja tbm com a aprovaçãodos devotos e tambem ciente de ter mas ajuda , veio a ideia de como divulgar  esta  campanha , e fui  falar com o Alemão HareKrsna  

que tal um clip um video algo assim mas esta ideia , lhe expliquei cada coisa  no messenge dele  em menos de uma hora ele ja estava com o SIM  mande a ideia os textos e  fotos o que tiver vamos tentar fazer o melhor   dando  seu okay para  uma ajuda tbm..

 Ainda não enviei email ao devoto Rama Putra  não falei mas com ninguem , mas estou  vendo ajuda com mas devotos  para fazer uma cartaz  e agora  a ideia e  de uma projeto fixo  para a fazenda  tipos , quem for visitar podera levar sempre mudas e sementes  o que deseja ja fica o pedido , ainda estou sem saber onde  e como  e tambem onde sera o  jardim a a horta  tudo , as e porque ainda  esta  no começo da ideia e  ainda não foi possiveis todos os acertos , de cara  temos a ideia  de  comunicar aos  convidados do Kirtan 48 hs mas esta iniciativa juto deste festival  não sendo obrigatorio a participação mas  se sentirem desejo podem e devem levar muitas mudas  flores e sementes ,  eu vou tentar fazer contatos  com os devotos da fazenda para saber o que devemos pedir  de doações  , quais sementes e quais mudas  de frutas e legal pedir , qual instruçao ele nos  da para dar seguencia a este desejo de seva a Thakura jis de Sri Sri Radha Gokulananda  moradores  principalmente as crianças .

Eu vou dar total atenção a este projeto  e tentar fazer o melhor , me comprometo  na divulgação e tbm em estar la para  receber as doações  no dia do  festival de kirtan 48hs , penso em ir antes  do dia para  me acertar  mas tbm  vou enviar emails tentando ja  deixar tudo certinho ate o dia  do festival , as devotas  comentaram que  do decorrer do festival ja podemos ate plantar o que vier  de doação , então vou ver com os devotos  onde  e o melhor local  para  um jardim , uma hortã e  para plantar alguma arvore fruta se vier doações, deixar tudo certo e estabelecido arrumado  .

Tambem quero fazer um pedido , que  por ser de outra escola devocional  não seja  este um obstaculo para este seva ,  que a Comunidade   Virtual  o grupo não seja atacado  por pessoas que sentir inveja  da ideia ,não estou   com o grupo tomando o nome da comunidade em enganos ou erros ou para  ser proprietaria , e so uma forma natural de homenagear  Nova Gokula  que todos podem tambem fazer , este grupo e aberto a todos  assim como deve ser a fazenda  a comunidade e peço aos devotos que  estão a cuidar  para nos ajudar  na ideia de servir   e não nos tire este  desejo  ele vem para fazer parte das solução  vem com amor e  com a energia divina  porque ate aqui esta assim neste ritmo  de contentamento e alegria  e desejo de fazer ser real , sair da pagina virtual e virar realidade e para isto mas que tudo precisamos de voces e de todos.

Agradeço aos devotos (a) que deram  aprovação tambem aos amigos do face que estão felizes e com desejo de estar nesta  historia que sempre estão dando apoio e forças  que acreditam.

Haribolll!Jaya Srila Prabhupada !Jaya Srila Gurudeva !não faço nada sem as forças de meu gurudeva !Jaya Sri Sri Radha Gokulananda Sri GouraNitai e toda familia real !Radheee !Dandavats!

Nova Gokula Ki Jay!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .