haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 19 de março de 2012

Messagem de Srila Gurudeva aos devotos do Brasil




[Srila Narayana Maharaja:] Eu estou idoso agora, e a qualquer momento posso partir. Mas, não estou muito ansioso. Eu conheço Kala (o Tempo Personificado). Agora, vocês podem vir, discutir, e fazer alguma proposta. Mas não façam isto num humor de controle. Tentem sempre fazer tudo com amor e afeição.


Vocês devem saber algo mais. Não devem ficar ansiosos se alguém vem e parte. Eu ouvi dizer que no tempo de Srila Bhaktisiddhanta Prabhupada Sarasvati Thakura milhares vieram e partiram.


No tempo de meu Guru Maharaja, muitos peritos e estudiosos, pessoas inteligentes vieram e partiram. Vocês sabem que para Srila Bhaktivedanta Swami Maharaja – milhares vieram, e ainda estão vindo e partindo. Ninguém pode fazer nada com relação a isto. Assim, não devem tentar muito duramente, e devem tentar reconciliar.


Eu desejo que façamos um comitê para distribuição e publicação de livros e para trabalho social também, porque sem trabalho social nós não podemos ter aprovação do governo na India ou em qualquer outro local. Nesta vida nós temos que fazer trabalho social – como nutrir os pobres, distribuir agasalho e remédios, auxiliar crianças e fazer escolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .