haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Foco Divino

"Se eu trabalhar a cada momento e em todo aspecto mantendo o ideal eu meu coração, progredirei um pouco rumo a esse ideal. Se apenas puder permanecer em contato com meu ideal, isso me guiará e inspirará. Meu ideal estará acima e por trás de toda e qualquer ação, de tudo o que fizer e desfizer, comer, descansar, etc; o que me removerá gradualmente de todos os enredamentos e seduções, e um dia ou outro poderei alcança-lo" Sua Divina Graça B.R. Sridhar Dev-Goswami Maharaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .