haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Queremos o site BHAKTI BRASIL de volta

Mukundananda Dasa

Cara Chandra Kala, e devotos,

Venho esclarecer algo porque nomes de outros devotos estão sendo citados.

O guna não tem nada haver com o desaparecimento do site, ele sempre foi da maior presteza e carinho, fez tudo certo na hora certa.

Talvez mas do que a maioria que quer o site de volta.

Amo todos voces do fundo do coração.

Claro que não há intervalo para o amor, então continua amando, só a forma de demonstrar é outra.

Quando a sanga era pequena fraca e sem recursos, a rama fez em nome de Srila Gurudeva o que podia e não podia para promover sua missão.

Hoje a sanga caminha sózinha, não há realmente uma união concentrada, ha grupos unidos e excludentes, ou panelas. Mas ela caminha só.

A editora no legal de Srila Gurudeva foi substituida por outras independentes

IPBYS não existe. Existe muita coleta de recurso, por pessoas que controlam seus esforços intependentes com ajuda de carisma de sadhus.

Há algum erro nisso? Claro que não, melhor ter um templo, uma editora do que um açougue , comercio ou boteco.

O bhaktibrasill, não vai mudar isto.

Ele não vai fazer diferença alguma.

Voce disse que fulano ou clclano ofereceram dinheiro pelo, site, uns trocados R$ 10 mil, espero que seja mal entendido pois isto jamais aconteceu.

è obvio que os comentarios que nosso madman fez nesta pagina é tipico desta mentali9dade de se apoçar.

Bem o dominio BHaktibrasil.com. br esta disponível, comprem, o bhaktibraisl.com, não, ele caiu na mão de empresas internacionais que esperam qqr fvacilo na renovação de dominios antigos e tentam arrancar muito dinheiro dos donos anteriores, mas não vao conseguir e talvez desitam de renovar algun dia, sei lá.

Ele deixou de se renovado por mim por esqueciimento.

MAs isso não seria problema , temos o bhaktibrasil.org, e era só redirecionar, mas o host, apagou nosso site, kaput jogou fora.

Temos um Backup, ele é complicado estou tentando juntar o que tem para mandar para o una tentar remontar, mas é muito trabalh e eu tenho muita coisa acumulada.

Amor, união, compaixão, veracidade, gratidão, caridade tem que andar juntos.

é de se espantar que no meio de uma siedade com ensinamets tõelevaods estas coisa estejam tão pouco presentes.

Ninguem vai se r feliz só por cantar \Hare Krishna sem cultivar valores espirituais genuinos, isso vira idolatria.

O que vem acontecendo aqui, não é culpa do sumiço do Bhakti brasil, nem do fechamento da Radha MAdhava, tudo nesse mundo vem e vai, o que tá acontecendo aqui é justamente, o que é , Srila Gurudeva nunca acreditou em formar sociedades nunca acreditou quue seria algo de grande valor, ele acredita na divulgação do movimento de Mahprabhu, então dessa forma ou daquela forma , ta bom.

è claro que ele deixou linhas claras do que ele acreditava ser melhor, mas IPBYS, e GVP internacional, aqui no braisl, talvz pareçam sinonimo de Rama e Mukunda, e assim por medo de que algo aconteça a seus planos pessoais é melhor fazer de tudo para não cooperarr com isso.

Pra isso ainda usam de fofocas, mentiras, difamação e etc. Oro por eles.

Dizer que eu não passo o site pra ninguem, e vindo de um devoto que nem pertence realmente a nossa sanga, e lógicvamente informado por outros desinformados ou simplesmente deduzido da cabeça dele e teleguiado por mentores é um piada.

QUanto a não precisar ser com a rama como ele disse, ninguem disse que precisaria ser, o Guna apenas disse que ia falr com a rama, óbvio que ele ia falar com a rama é propriedade dela. Ele ia pedir algo que pertence a ela, que ela daria certamente porque não quer nda com isso.

Qdo digo propriedade é isso mesmo propriedade. O site foi fe3ito com recursos próprios e 90% do que esta lá foi renumerado.

Hoje a sanga é enorme, a muitos devotos que sabem bom ingles, o pure bhakti esta ai , e produzir o bhakti prazil ou outra coisa qqr é questão só de querer em um par de meses, terão todas as aulas e mais em portugues.

Mas aonde estão as qualidades devocionais para isso, o despreendimento, a crença de que essa é nossa atividade principl e a capacidade de fazer as coisas sem nenhuma visaõ comercial ou de algum ganho pessoal.

Site ou naõ site não im,porta, templo ousociedade tambem não o que importa são os valores, que já deviam ter desabrochado lindamente nesta sanga.

Já falei o que pewnso com amor e gentileza, com amor e sem gentileza, sem amor e sem gentileza, de tudo que é maneira, não que seja dono da verdade, mas ouvi de Gurudeva é meu dever repetir e assim o fiz, mas não há ouvidos, as mas quialidades e os interesses estão enraizados e os inocentes ficam assim a merce disso.

Se Krishna e Gurudeva quiserem conseguirei remontar o site, edar para voces administrarem, é muito chato ter que ouvir barbaridades de um lado intrigas mal intencionadas de outro falatório feito por paladinos da justiça mas que precisam se equilibrar.

Eu estou aqui neste mundo, para tentar melhorar se devido a minhas dificuldades pessoais esta ou aqulea sanga não estiverem produzindo este efeito em mim, simplesmente largo e fico esperando a misericórdia do Vaishnava,.

Espero que todos sejam objetos da compaixão ilimitada dele, que é capaz de tornar corações de pedra em puro liquido nectáreo, mas para isso temos que querer honestamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .