haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

INICIANDO A JORNADA AO MUNDO ESPIRITUAL


LANÇAMENTO DO LIVRO:

"INICIANDO A JORNADA AO MUNDO ESPIRITUAL"

ENCOMENDAS PARA TODO O BRASIL:
contato Baladeva Das Bramacari (31)32259035
Rua Maranhão, 938 ap1002 Funcionários - BH

nabadvip@gmail.com
ou comigo no fenoguru@gmail.com

Valor simbólico: R$ 5,00 + frete.




Banhando com a poeira dos pés de lótus de Sri Guru Pad Padma Om Vishnu Pad Paramahamsa Parivrajakacharya-varya 108 Sri Srimad Bhaktivedanta Narayan Goswami Maharaj, apresentamos este livro aos sinceros aspirantes pelo bem último da vida, isto é, devoção pura por Deus (suddha bhakti).

Os assunts tratados a seguir são de muita importância para aqueles que desejam trilhar o caminho que leva ao mundo espiritual. Primeiramente, Sri Gurudev explica quem somos nós, porque estamos neste mundo, qual a nossa relação com Deus e qual é o processo para nos livrar-nos deste plano material de existência. Este tópico é classificado com o nome de Jiva-tattva.

Na segunda parte Sri Gurudev explica detalhadamente as qualidades de um Sad-Guru fidedigno, as quatro manifestações de Sri Guru, como reconhecer um Maha Bhagavata Sad Gurudev, qual o dever de um discípulo, quando se deve abandonar um guru desqualificado e a importância de se ter um Siksha Guru. Também descreve as glórias da associação com o devoto puro de Deus. Sobre a importância de um guardião fidedigno, apresentamos também um artigo escrito por Sua Santidade Sri Srimad Bhakti Rakshak Sridhar-dev Goswami Maharaj.

Na terceira e última parte, apresentamos um artigo escrito pelo fundador do movimento para a Consciência de Krishna no século dezoito – Srila Sachidananda Bhaktivinoda Thakur Mahasay, o grande arquiteto da missão mundial dos ensinamentos de Sri Chaitanya Mahaprabhu. Ali ele descreve os diferentes níveis de devotos, quais são seus respectivos sintomas de acordo com a qualidade do cantar dos santos nomes, e como devemos nos relacionar com cada um deles. Também descreve o perigo de se cometer Vaishnava Ninda (ofensa ao Vaishnava) assim como os motivos apropriados para se refletir nas suas falhas. Ainda neste tópico, finalizamos com as instruções de Srila Vrindavan Das Thakur extraídas do seu famoso livro chamado Sri Chaitanya Bhagavata com a tradução de Sua Santidade Sri Srimad Bhakti Vaibhav Puri Goswami Maharaj.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .