haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 18 de setembro de 2010

Importante atualização sobre a saúde de Srila Gurudeva




Caros devotos e amigos,


Por favor, aceitem nossos dandavats pranams. Todas as glórias a Sri Guru e Sri Gauranga e todas as glórias a Sri Sri Radha Vinode Bihariji.


É com um coração triste que nós compartilhamos com você os desenvolvimentos em relação a saúde física de Srila Gurudeva.

Nós ficamos sabendo hoje, após visitar o gastroenterologista e serem realizados vários testes, a equipe de médicos diagnosticou vários tumores no pequeno e no grande cólon. Uma biopsia mostrou que esses tumores são malignos e em um estado avançado. Os médicos alopáticos nos informaram que não há muita coisa que eles possam fazer.

Nós estamos agora consultando médicos que oferecem métodos alternativos para curar isto. Nós apreciamos e damos boas vindas a suas boas sugestões, protocolos médicos favoráveis, suas orações, e seu apoio.

Por favor, mande isso para

Srila Gurudeva está residindo em Janakpuri, Nova Delhi, Sri Sri Radha Raman Bihari Gaudiya Math. Por hora, iremos permanecer aqui. Nós sabemos que é muito difícil, mas, nosso humilde pedido é para respeitar a privacidade de Srila Gurudeva. Nessas circunstancias o melhor é descanso, gentilmente entenda que não será possível organizar darshans ou providenciar tempo para questões especificas ou problemas.


Grato pela sua assistência e cooperação.

Vaisnavadasanudasa,Swami B.V. Madhava & Brajanath das



Fonte: Important Health Update Srila Gurudeva - http://backtobhakti.com/2010/09/important-health-update/

Traduzido por Ramananda Das




Caros Maharajas,

Por favor, aceitem nossos dandavats pranams. Todas as glórias a Sri Guru e Sri Gauranga.

Eu falei com Brajanath prabhu e ele disse que Srila gurudeva está recebendo tratamento ayurvédico e médico está muito confiante. Eu diss...e, "Eu acho que eu devo ir a India o mais rápido possível" e ele disse, sim. "Ainda não é o fim do mundo e nós acreditamos em milagres."

Eu me lembro de quando Srila Gurudeva estava muito doente alguns anos atrás e teve uma recuperação milagrosa, ele disse que ele sabia que foi porque os devotos estavam orando a Giriraj Govardhana.

Aspirando ao serviço a Sri Hari, Guru e Vaishnavas,
BV Nemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .