haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VIDEO SEVA LEGANDAS URGENTES NOS VIDEOS DE SRILA GURUDEVA

Hare Krsna ,dandavat e pranamas  a todos os devotos de Sri Radha Krsna !

 Queridos devotos discipulos de Srila  Gurudeva  por favor aceitem minhas reverencias  , venho participar  a todos sobre o seva de  LEGENDAR OS  VIDEOS  DO YOU TUBE  DE SRILA GURUDEVA PARA O PORTUGUES , 

O seva  de legendas foi entregue  o devoto que ia fazer este seva  de nome  facebook.com/jaydev.das  entregou o seva apos ter feito este video legendado para o portugues

segue video abaixo ::



eu quando soube deste seva esperado , fiquei em extasi , elogiei demais este devoto postei este video em todos os blogs possivel , dei todo apoio e o que eu podia fazer eu fiz , mas o devoto entregou o seva  e ainda me deletou do face book dele e mudou o nome  dele tbm indo usar o nome karmi ,  então venho  deixar este seva em aberto  para  algum discipulo que desejar vir fazer ,  quero  expressar que  sou apenas um carteiro vindo trazer a correspondencia de nosso guruji , dizendo ser necesario este seva o quanto antes , existem muitos videos super importantes para serem  legendados urgentes ,  nosso mestre espiritual esta indo pedir  que todos os seus livros sejam impressos em todas as linguas assim como suas aulas e   estes videos fazem parte tambem .

Por favor se tiver alguem que possa nos ajudar , o meu email é ;

harekrishnacampinas@hotmail.com

ou podem deixar  um comentario ou podem começar o seva quando quizer e desejar  que vamos descobrindo  depois  ao ver os novos videos legendados .

Neste Link  contem inumeros videos para serem legendados para o portugues urgentes ....

http://www.youtube.com/results?search_query=srila+gurudeva&aq=f


Gouranga !!!!!Jaya Srila Gurudeva !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .