haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Centro Védico Cultural e Educacional de Srila Gurudeva em Houston.

Jay Gurudev!





Irmãos,


Por favor, aceitem minhas humildes reverências.


Encaminhem este e-mail para todos os amigos e amigas que de alguma forma admiram a missão de nosso Guruji. Tudo que vou dizer está explicado detalhadamente em um post do site backtobhakti.com e também em um vídeo postado no seva-art.com (ambos em inglês).


Recentemente, Srila Gurudeva disse que só voltaria ao Ocidente mais uma unica vez apenas para a instalação das deidades em HOUSTON (EUA), o primeiro local onde Gurudeva pisou em suas viajens para o ocidente. Ele manifestou o desejo de construir um templo em Houston, aonde ele virá pessoalmente instalar as deidades. Este projeto é MUITO estimado por Gurudeva.


Para satisfazer este desejo de nosso estimado Guru, começa agora uma campanha mundial de captação de recursos para a construção do Centro Védico Cultural e Educacional de Srila Gurudeva em Houston.


"Aqueles que podem dar um pouco são bem-vindos e aqueles que podem dar muito também são bem-vindos. Não importa o quanto alguem dá, ele vai receber uma actualização regular sobre o andamento do templo, os fundos que ainda são necessários, e fundos que passaram e os que foram usados."


"Este é um pedido a todos os seguidores de Srila Gurudeva para participar de um projeto de captação de recursos feita em conjunto com Srimati Syamarani Didi para manifestar o primeiro templo no ocidente da Gaudiya Math de Srila Gurudeva, contruido a partir do zero, O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL!"


"Oramos a cada um de nossos irmãos espirituais para ler e assistir ao vídeo de apresentação acerca do projeto de captação de recursos por meio de patrocionio de um conjunto giclée para revenda a partir do qual a renda será revertida para a construção do templo."


Esses giclées são imagens pintadas pela Syamarani Didi. "O termo "impressão Giclée" denota uma elevação na tecnologia de gravura. As imagens são geradas a partir de scans de alta resolução digital e impresso com tintas de qualidade arquivística em vários substratos incluindo telas, artes plásticas e papel baixo da foto. O processo de impressão Giclée oferece melhor precisão de cor do que outros meios de reprodução." (para saber mais sobre giclees, acesse seva-art.com)


As imagens são realmente muito lindas, e podem muito bem decorar nossos templos, casas e escritórios. Além de adquirir uma linda imagen para decoração, estaremos ajudando a realizar um desejo muito grande de nosso mestre espiritual - Srila Gurudeva.


Por favor, não deixem de ajudar nessa causa! Vamos nos esforçar para trazer esses giclees para revenda em BH, Rio, São Paulo e demais cidades brasileiras. Eu estou me colocando a disposição para ajudar no que for possivel, e conto também com todos meus irmãos espirituais neste serviço ao nosso Gurudeva!


Não deixem de visitar seva-art.com e assistir ao vídeo... e principalmente, não deixem de ajudar!! Também é possivel doar diretamente para o fundo de construção. Todas os detalhes e informações necessárias estão em www.seva-art.com e www.backtobhakti.com .


Fiquem em paz, e até a próxima!






aspirando ao serviço aos pés de lótus de Srila Gurudeva


seu servo: Lakshmana Dasa






TODAS AS GLÓRIAS AOS DEVOTOS REUNIDOS !!


TODAS AS GLÓRIAS A SRI SRI GURU & GAURANGA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .