haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Obrigada Srila Gurudeva !

Hare Krsna , por favor aceitem minhas humildes reverencias a cada coração que tem Guru Krsna dentro !

 Diante de um mundo cada vez mais cruel e indiferente a dor e a solidão , frio , um mundo morto insensivel ,
 Diante de tantos perigos e cara a cara com a inveja  é o engano a cada  minuto de existencia , eu tenho a  ti meu  mestre divino para me proteger e me dar esperanças de tempos melhores , ainda que sou ja uma afortunada , a meu gurudeva tenho de agradecer todos os dias  por todos as benções  divinas na minha vida e de minha familia , a meu gurudeva tenho de agradecer a cada dia por estar sempre comigo me inspirando a viver e ser feliz neste mundo ruim e cheio de  indiferenças , duplicidades desespero , fome , preconceitos e falta de respeito  com o sagrado , a meu gurudeva tenho de viver a agradecer por toda esperança de vida e por toda saude  e por ter os devotos nesta vida  a me ajudar a viver,  a meu gurudeva tenho de agradecer sempre por me ensinar a ser forte  e não temer a vida e o trabalho , a meu gurudeva eu tenho de agradecer por  me ensinar a ver Sri Radha Krsna nas coisas mais simples , por ver a benção divinas , o meu gurudeva e tudo para mim,  haribol ... , hare krsna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .