haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Grupos Hare Krsna de Debates via Email

Dandavat !

Jay Hanumanji !Jai Ram Jai Ram Jai Jai Ram !Sita Ram Sita Ram Sita Ram !!!

  Eu Candra Kala dd estou muito ocupada  com o meu trabalho e o seva , temos muito seva para terminar ,estou no grupo de terapia de cura á distancia de meu gurudeva.

Venho me pronunciar a respeito de forum , debates via email envolvendo meu nome,

Me sinto na obrigadação  de esclarecer  que na hora certa ,  vou postar  no local adquado  , tudo  que puder  para favorecer os devotos , sobre :

FALSOS GURUS E FALSO SISTEMA , ADULTERAÇÃO DOS LIVROS SAGRADOS DE SRILA PRABHUPADA.

A hora não é o momento para eu entrar nesta discução , em real via email eu ja disse tudo , se tem alguem a esclarecer algo neste momento  não sou eu ,  os devotos merecem sim uma satisfação publica de quais  livros foram adulterados e quais estão circulando pelo Brasil , estes são livros falsos , tiraram as palavras de Srila Prabhupada e colocaram ideias de pessoas comuns favorecendo seus interesses .

Este assunto e um assunto longo , leva a energia embora porque são coisas que entristecem a todos , mexe demais com nossos sentimentos , e causa vergonha  publica

Estou a disposição para assumir minhas colocações , todos tem o meu endereço e sabem onde me  encontrar , minha casa e meu telefone .
 
 Tirei meu nome de alguns blogs em virtude que ja fica postado no rodape de cada postagem de maneira que tbm tem no perfil da conta  google .

os blogs e as postagens sempre tem o link das fontes originais ,

 Sigo como moderadora de 2 contas publicas de Orkut  com mas de 300 comunidade

todas elas administradas  e cuidadas   por moderadores e por mim.

As contas no orkut e de conhecimento de todos , todos  estavam na lista de amigos , deletei a lista por não ter mais tempo de cuidar de scrap, somente ficando com as contas e as comunidades , uso as comunicades para me comunicar com todos ,  não ha reclamações , estou no orkut a muitos anos .

O profile no Face Book  e de minha responsabilidade,todos tambem tem conhecimento  do endereço id e  tenhofotos.

Os muitos blogs são para dar suporte a sites grandes  de estudos  vedicos e de puros devotos acaryas . são pesquisas e  uma forma de estudar, coisas que amo

Sempre  assumi as  muitas postagens e não ha porque criar profiles fakes na intenet 

 O que acontece é que a lista de devotos descontente so tende a crescer  e muitos estão vindo se juntar e criando paginas na intenet  contra o falso sistema espiritual de falsos gurus ,  tanto nacional como internacional , para distrair as mentes falam que sou eu , mas nã podem provar nada .

O  cerco esta se fechando  contra eles , e eles estão  dando ordens a jovens bhamacaris para não entrar na internet  e no face book .

Eu havia decidido não postar nada mais sobre este tema , mas realizei que e preciso  dar mais  informações , existem muitos sendo enganados e explorados, 

Ninguem tem o direito e o poder de esconder o sol ...



Haribol ! Jaya Srila Prabhupada Jaya Srila Gurudeva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .