haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Goura Goura , Goura Hari!

Bhagavad-gita, Cap. 9, versos 30-31

Krishna diz

“Pense em mim e converte-te em Meu devoto Adora-me e oferece-Me tuas homenagens

Assim, virás a Mim impreterivelmente.

Eu te prometo isto porque és Meu amigo muito querido”

(Bhagavad-gita, Cap. 18, verso 65).


 É preciso ter fé firme para enfrentar kali yuga,é preciso confiança espiritual, kali yuga vai deglutir todos os eruditos vazios , os sabios sem coração ...




Haribol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .