haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Festival da Índia edição 2011

 Magic India tour é Azul


A Azul linhas aéreas será a grande patrocinadora do espetáculo Magic Índia durante a turnê no Brasil (07 de outubro a 10 de novembro de 2011, veja agenda).
Embora a Azul ainda não tenha vôos internacionais, um dos propósitos desta parceria é sem dúvida  promover o  intercâmbio cultural entre duas grandes nações.

“Com quase dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a mais bem-sucedida empresa aérea surgida em nosso País nas últimas décadas. (…) Tudo isso só foi possível graças ao respeito, atenção e qualidade de nosso atendimento aos clientes e, não menos importante, em estreita colaboração com nossos parceiros agentes de viagens.

O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.”
A equipe do Magic Índia está muito feliz com essa parceria!

“O espetáculo é simplesmente mágico, alegre e profissional, e tem tudo a ver com o estilo da AZUL em tratar seus milhares de clientes e funcionários.” afirma Vaik Murti, um dos produtores do Magic Índia no Brasil.
Leia mais sobre a Azul linhas aéreas, e acompanhe sua incrível progressão no mercado brasileiro.






Por Maisa La Macchia

                                                       Festival da Índia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .