haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

domingo, 2 de outubro de 2011

JORNAL HARE KRSNA BRASIL 50 MIL ACESSOS

Radhe Radhe !!!! Vanca Kalpa!!!!

Jay Srila Gurudeva !!!!Todas as benções e glorias !Hare Krsna !Nitai Nitai Nitai!

É com enorme felicidade que registro o marco de 50 MIL


ACESSOS DO BLOG JORNAL HARE KRSNA BRASIL .



A todos os discipulos de Nossos Acaryas minhas reverencias !

Dedico  este sucesso  a todos Os Acaryas Devotos Puros de Sri Radha e Krsna , Devotos
revolucionarios , lutadores  e vencedores , campeões , vitoriosos!

Não somente Santos mas GUERREIROS!

A  profecia de Mahaprabhu ....




A profecia se cumpre de que o Harinama seria cantado em todas as vilas e cidades do mundo, por misericordia de seus discipulos puros a profecia se cumpre!!!!Jaya Srila Gurudeva !




Deixo com voces  minhas reverencias  amor , e a instrução de Srila Gurudeva  QUANTO AO NECTAR!
 


Eu sou como o Rio Yamuna .



Benções , amor e afeto fluem do meu coração .Fluem e fluem constantemente . Nada pode deter o fluxo do Rio Yamuna , e eu sou assim mesmo .


Benções , amor e afeto estão fluindo de mim desta forma . Eu simplesmente estou  esperando que todos meus discipulos , de onde seja que estejam no mundo , que venham algumas horas para o Yamuna e bebam e bebam e bebam e estejam satisfeitos.

Venham a Mim ou não Eu estou fluindo de qualquer maneira , pero si vem e bebam estão felizes.
Simplismente espero este.


Srila  BV Narayan Gosvami Maharaja ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .