haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

S.O.S = Projeto Revivendo Srila Prabhupada YOU TUBE Videos de Srila Prabhupada Legendados .

Hare Krsna !!!

nama om visnu-padaya krsna-presthaya bhutale
srimate bhaktivedanta-swamin iti namine

namaste sarasvate deve gaura-vani-pracarine

nirvisesa-sunyavadi-pacatya-desa-tarine


 Dandavats   e Pranamas  a todos os devotos  de Krsna !Aos devotos discipulos sinceros de Srila Prabhupada  ....



Caros devotos  venho participar  que a pagina de Srila Prabhupada VIDEOS LEGENDADOS PARA O PORTUGUES  de nome  prabhupada .com .br  mais conhecida entre nos de Canal de bhagavata108   , esta indo deletar alguns  videos  de Srila Prabhupada que devem comprometer o  sistema Iskcon falso  estive nesta manhã em busca do video chamado  

A LIÇÃO FINAL   http://jornalharekrsnabrasil.blogspot.com/2010/08/licao-final.html

Fui Informada pelo  sistema de You Tube  que este video  foi removido  , constatei tambem  que a pagina antes dedicada a Srila Prabhupada  exclusivamente agora  esta cheia de  novos videos  de outro  que  vem trazendo esta filosofia  deturpada  que a Iskcon moderna prega.

 Outro  guru deles , alias guru  de fabrica ,  falando opniões modernas e efim a  ideia da pagina ter  OS NECTARES DE SRILA PRABHUPADA  esta se perdendo com isto ,  eu estou vindo alertar porque   os devotos são  manipulados a acreditar  na pregação moderna   vindo de mentes  não puras,  enquanto que a pregação real de Srila Prabhupada esta sendo  ocultada dos devotos em prol de  manter eles o sistema falso  como certo  e assim  levar muitas almas para o inferno  junto com todos eles  que se passam por guru e  são apoiados por estes   que são seus servos e que ignoram  na verdade  Srila Prabhupada  .

Caros devotos  por favor   vamos observar estes videos  onde Srila Prabhupada  nos  deixa instruções  corretas mas aos olhos dos materialistas podem  parecer pesadas e erradas .

Por favor se  sentirem desejo salve   os videos  , postem novamente  em outra conta , e simples de abrir um conta  no You Tube ,  cuide  das coisas de Srila Prabhupada , todos nos sabemos que os maha demons   desta era de kali yuga desejam acabar  com o sagrado  .

 Não culpo o  garoto  que estava neste maha seva de  fazer estas mudaças  de trazer estes videos  que  nem  foram visto por ninguem deste outro devotos que fala ser guru , mas   eu  pessoalmente  divulgo a pagina  de Srila Prabhupada com amor e  quero pedir a este  menino  devoto que  va la  retire estes bhogas  e  vamos manter somente Srila Prabhupada com era  o desejo do seva  quando ele veio , vamos manter a pagina digna  sem  especulação mental  ,

Srila Prabhupada  instruções ja e tão prejudicado   uma vez que  muitos deixou de  postar de pregar  porque envolve esta  Iskcon falsa  de guru  de fabrica  , por favor querido , retire estas bhogas , veja vc mesmo ninguem nem viu estes videos  não ha shakti nenhuma neles  , quase  ninguem quer saber destes bhogos mais , vamos manter nossa meta de  servir Srila Prabhupada , se voce deseja estes bhogas  abre uma pagina pra eles separada , ali nestes You Tube e Srila Prabhupada falando pra gente  poxa , não podemos aceitar a retirada de nada e nem  a postagem de bhogas .

Sou Grata por este seva ,  faço parte da divulgação desta  pagina  em todos os locais possiveis , mas não acho certo isto usar da propaganda da pagina para  fazer aparecer as  bhogas ,enquanto continuar assim vou deletar os  links, se ainda as vezes posto alguma coisa  relacionada a Iskcon moderna e em virtude dos devotos envolvidos , as  vezes ate da causa   eu divulgo ,.

   Esta  na hora  de todos  realizar a real , a verdade , o sistema de guru  de Krsna  não do homem  comum,  esta na hora dos devotos ao menos  do Brasil realizar a raiz de tudo  e aceitar a verdade que Srila Prabhupada  alertou  dos ultimos tempos dele  no planeta.



Não quero que usem  Srila Prabhupada  as coisas divinas como fossem prateleiras para apresentar  outras coisas  apresentar o que não é sagrado com o que é sagrado ,,, Parem Por Favor de USAR E USAR  SRILA PRABHUPADA  COMO COISA  COMO MERCADORIA  ,,,,ISTO NÃO TEM PERDÃO E PODE ATRAIR MALDIÇÕES TERRIVEIS  , USAR UM SANTO .

OLEO NÃO SE MISTURA COM AGUA .

Por favor  compartilhe  esta denuncia  este alerta geral  nos foruns , nas redes sociais ,,, enviem ao tambor rugente por favor .


Querido devoto em seva  , poste  novamente tudo que vc tem de Srila Prabhupada mesmo que pesado ,  por favor .


Haribol Jaya Srila Prabhupada Dandavats a todos os devotos  .!Vanca  Kalpa!"  Radhe Radhe !

2 comentários:

  1. krsna se tomara, krsna dite para,
    tomara sakati ache
    ami ta kangala, krsna krsna boli,
    dhai tava pache pache (4)

    Krsna é seu! Você tem o poder de dar Krsna! Não sou mais que um mendicante correndo atrás de você, clamando: Krsna! Krsna!

    ResponderExcluir
  2. *A palavra guru em Sânscrito (mestre espritual) literalmente significa pesado.

    ResponderExcluir

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .