haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 15 de outubro de 2011

S.O.S. Srila Prabhupada LIVROS em Portugues

Hare Krsna !Dandavats e Pranamas  Reverencias a todos os devotos de Krsna Amigos dos Vaishnavas !

Caros devotos  venho  comunicar uma observação feita por mim Candra Kala dd ,  com respeito aos livros divinos de Srila Prabhupada  ON LINE  .

Livros Online
Caros  leitores amigos e devotos  o site Iskcon  Krsna .com   esta boicotando a  distribuição dos ensinamentos  de Srila Prabhupada  .

Fiz anuncio desta pagina  muitas vezes e cheguei a  navegar  no site  em  busca dos livros então conheço este site bem .

 A denuncia e a seguinte  - >

esta   é uma listagem de  pagina estilo capa  , cada numero representava uma pagina a mais com mais livros  disponiveis.

Srila Prabhupada  não te somente estes titulos disponiveis  on line , eram muitos ,,, eu vou pesquisar   eu penso que devo ter copiada cada pagina destas  cada titulos que eles ofereciam   sem pagar on line  e que agora  não aparece mais .




OBSERVE ESTE NUMEROS  +> | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8  

cada numero representava mais uma pagina com mais diversos titulos em portugues ,  disponiveis para  leitura  on line .

Na Atualidade  os administradores deste site e  dos Livros  mudaram os links de maneira a  não abrir mais nas paginas e sim em outro   pdf  direto ,  com textos do livro  A CIENCIA DA AUTO - REALIZAÇÃO  nos deixando sem   o direito  de ler  os muitos  outros livros de  Srila  Prabhupada 

Peço por favor aos devotos  SENIORES DA ISKCON BRASIL   para verificar o que esta acontecendo  e  disponibilizar  todo acervo   de Srila Prabhupada  em  portugues  o mais rapido possivel  por favor caros  devotos façam algo   .

A galeria de Artes com fotos  de tamanho grandes tambem  foi  mudado o link , o link não abre mais para a galeria de artes   existes uns tres links um  voltando para o outro  isto tambem foi mudado .

vejam neste link que deveria abrir a galeria  

Fundos de Tela e Cartões Postais Eletrônicos...  ,    


o site menciona  este aviso = >

E, por favor, respeitem nossos direitos autorais. Use essa arte apenas para fins pessoais e não comerciais. Para qualquer outro uso, incluindo o uso dessas imagens em seu site, por favor entre em contato conosco para obter permissão.

Quer um fundo de tela para seu micro? Toda a arte disponível em nossas Galerias está formatada para servir como fundo de tela. Apenas escolha qualquer imagem nas Galerias para ver uma versão maior da mesma. Embaixo tem um botão de “download”. Aperte-o e escolha o local para gravar a imagem em seu micro. Aí basta seguir as instruções de seu sistema operacional para colocar a imagem como fundo de tela.

todos estes links  não abrem mais , eles foram mudados ,  de alguma forma existe ai  alguma coisa  acontecendo  para  deixar  de dar Krsna  ao menos  ON LINE para as pessoas  ,,,, por favor   caros devotos administrativos  fazer este sistema voltar ao normal ,  não vai ser assim que Lakshmi devi  vai vir pra vcs . pelo contrario  isto pode atrair a mais completa miseria .  e isto é pregação de Srila Prabhupada  .

Jaya Srila Prabhupada !   peço aos devotos que puderem ajudar anunciem estes poste no face book em  onde for possivel temos de ficar alerta , peço aos devotos que tenham um HD grande  que se possivel tentem salvar os textos vedicos os artigos sagrados de  todos os nosso mestres  que tiver on line , alguns sites estão caindo sem manutenção finaceira e  outros estão mesmo fazendo a retirada  das escrituras sagradas do ar .  por favor  ajudem a salvar  as escrituras sagrada.

Jaya Srila Prabhupada ! Dandavats a todos e agradecida, Hare krsna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .