haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 8 de outubro de 2011

WEEAC BRAZIL - São Paulo SP

Hare Krsna !!!

Jay Srila Gurudeva !O  protetor  de todas as entidades vivas!!!!



Queridos devotos e amigos de São Paulo , amanhã  vai acontecer esta manifestação mundial pelos direitos dos animais por sua proteção e respeito.

Os organizadores estão convidando os devotos de Krsna para dar apoio ajudar nesta luta pelos animais .

Hora : sábado, 8 de outubro · 16:00 - 19:30

Localização
: Parque do Ibirapuera, 16 hs (Obelisco) .


contato no face book do evento 

WEEAC BRAZIL - São Paulo SP - Evento Mundial pelo FIM da Crueldade Animal
site

manifestobr.com.br


                  DIA MUNDIAL PELO FIM DA CRUELDADE ANIMAL 

 

No dia 08 de outubro de 2011 haverá uma grande manifestação mundial pelo fim da crueldade contra os animais. O Brasil irá participar. Quem está coordenando a nossa participação é a Norah André (cadeia2010@gmail.com).


Ela nos enviou um dossier sobre em que pé está a organização do evento ao qual todos nós poderemos participar. Cliquem na imagem abaixo para ler.



  WEEAC - EVENTO MUNDIAL PARA ACABAR COM A CRUELDADE ANIMAL 

http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/2011/07/weeac-evento-mundial-para-acabar-com.html


Adoraríamos ter a sua colaboração na organização de um Evento aí na sua cidade.

Precisamos MUITO da cooeperação de pessoas interessadas em promover, desinteressadamente, o Evento Mundial contra a Crueldade Animal. Temos tido algumas dificuldades em fazer contato com pessoas no Brasil que tenham esta mesma identidade de perspectiva.




Fomos responsáveis pelas 5 manifestações anti-vivissecção promovidas por iniciativa do Cadeia Para Quem Maltrata os Animais, em abril deste ano. E nossa maior dificuldade naquela época foi justamente encontrar pessoas com as quais pudéssemos nos alinhar. O que estaríamos pedindo a você, caso você realmente aceite levar esta proposta adiante aí para nós não é difícil e procuramos resumir logo abaixo:

- O evento é mundial e acontecerá no dia 08 de outubro, um sábado. A iniciativa é da WEEAC, e os eventos, sincronizados, ocorrerão todos neste dia, começando na Nova Zelândia, Austrália, atravessando alguns (poucos) países do Oriente), toda a Europa e as Américas. O convite foi feito (e aceito) em termos pessoais a Norah, para quem copio esta mensagem. E, a convite dela, estou dando a minha contribuição, pois a causa se tornou vital para mim desde alguns anos.


- Estamos com manifestações públicas marcadas para o Rio, SP, Curitiba, Campinas, Goiânia, Brasília e Belém, com a perspectiva de outras marcações.


- Lembrando que a organização das 5 manifestações anti-vivissecção em 5 estados diferentes do Brasil no mês de abril, foi feita com a ajuda de alguns poucos amigos, e usando como fonte básica de divulgação a página aberta que o grupo Cadeia Para Quem Maltrata os Animais possui no Facebook e que atualmente conta com mais de 30 mil participantes.


- O Brasil nunca esteve incluído neste movimento, cujo objetivo, (de natureza abolicionista) é dar uma nítida demonstração do BASTA que precisa ser dado à crueldade aos governos mundiais. Necessariamente, como forma de levarmos isto adiante, de forma produtiva, os Eventos terão que ser de natureza 100% pacífica, ou caímos outra vez na esparrela de sermos taxados de "marginais sociais" ou "terroristas", o que seria essecialmente contra-producente para a Causa dos Direitos Animais.


- Temas como abandono, tortura, vivissecção, comércio de peles, abate de animais para consumo de sua carne, exploração e abuso em circos, zoológicos etc. Enfim, esta imundície que todos desejamos combater.


- Por um questão ética, a manifestação não será caracterizada como uma manifestação da página Cadeia Para Quem Maltrata os Animais ou qualquer outra, de quem quer que seja individualmente, mas exclusivamente como da WEEAC.


- O evento em sua cidade entraria como um dos eventos no Brasil da WEEAC (tendo assim divulgação a nível nacional, que estaremos fazendo) e caberia a você providenciar os contatos com as ONGs "amigáveis", com a midia local e pessoas da cidade /estado.

Abaixo os links para consulta:

Mapa interativo com todos os eventos já programados mundialmente. Agora o Brasil já consta do mapa, com nossas manifestações do dia 08 de outubro. Usando as setas, você pode visualizar os eventos já programados para acontecer em todo o mundo.



http://www.weeac.com/event-areas.html

Seguem videos, estes em inglês, relativos à proposta do evento da WEEAC

http://www.youtube.com/watch?v=NJNFq8UEr1I&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=qABvLPFJFqM&feature=related

Esta é a petição internacional da WEEAC:

http://www.thepetitionsite.com​/4/worldwide-petition-to-end-a
nimal-cruelty-be-a-voice-for-t​hose-without-a-voice/


O evento está previsto para iniciar às 16:00 em todas as cidades brasileiras e encerrará com velas que serão acesas ao cair da noite, e a realização de uma vigília silenciosa em memória dos bilhões de animais mortos e abusados pela humanidade.


Precisaríamos de você, como passo inicial que, além de aceitar a tarefa, nos retornasse com a sugestão de um local indicado para a realização do Evento, consideradas as seguintes características:


Estamos pedindo a todos os grupos das diferentes cidades que adotem este modelo. Haveria um momento inicial, de concentração, com a visualização de videos e fotos dos abusos, em seguida um deslocamento pelo local escolhido, seguido desta vigília à luz de velas no encerramento de cada uma das manifestações brasileiras.

Aguardamos uma resposta o mais breve possível. Estamos correndo contra o tempo, já que, embora os Eventos só aconteçam em 08 de outubro, todos eles sincronizadamente às 16 horas, o trabalho é IMENSO de organizar a rede de eventos em nível nacional.


Precisamos fechar este ponto o mais rápido possível, definindo os estados participantes, o mais tardar dentro dos próximos 10 dias.


Feito isto, passamos ao trabalho de formar o material, os videos e iniciar a divulgação que necessariamente, para ser eficiente, precisará ultrapassar largamente os estreitos lmites do Facebook.


email de contato -


cadeia.contato@gmail.com


patricia.elmoor@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .