haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO DO TEMPLO DE SRI SRI RADHA GOKULANANDA AGITA OS DEVOTOS.

Hare Krsna !Dandavats Pranamas !

Reclamações contra Iskcon Brasil  Templo Nova Gokula



Caros devotos   venho expor o desejo de não receber  pedidos de  denuncia   sobre o estado do templo de Sri Sri  Radha Gokulananda  Templo dentro da  fazenda  Nova Gokula ,  por favor procurem  DIRETO  os atuais administradores  , por favor relatem eles o estado de conservação  e o desejo de  tentar uma reforma  ,busquem  ajuda  com eles , eu já não tenho para quem pedir ajuda e estou  pedindo pra Krsna e tudo que posso fazer .

Quero me retirar de problemas  e  claro que me importo  com o dhama sagrado , mas se eu publico algo negativo  para favorecer uns , vem outros e me pedem para deletar , não há muito o que fazer a  não ser enfrentar  a causa dos  diversos problemas , a falta de uma administração seria e amorosa com as  thakurajis deidades e com o dhama sagrado  .

 Se o templo esta com serias infiltrações   e forte cheiro de mofo  isto não e segredo a ninguem , recentemente tiveram ai o kirtan 48 hs e todos puderam observar  e sentir o estado  de conservação do templo , não cabe somente a mim  fazer alguma coisa  , eu sempre tentei .

procurem falar com os administradores ,  procurem falar com o tal departamento de justiça   , busque diretamente ,

Estou evitando passar por tristezas  e viver problemas  de responsabilidades de outros endeusados pelo mesmo  sistema  que os denunciam .

Se for o caso de risco  de vida  por parte  do telhado do templo não oferecer segurança e este  estiver sendo ignorado pelos administradores   meu conselho e que faça a denuncia publica , nos departamentos   de  segurança da cidade de Pindamonhangaba , não adianta  pedir pra mim , porque  não posso fazer nada e enviar email para os administradores   não resolve  ninguém responde ,  me perdoe a falta de capacidade  para lutar ., só me resta  cantar minha japa e rezar , implorar ao Deus .


Os devotos  relatam que as goteiras  estão se intensificando dentro e fora do templo  , inclusive dentro do samadhi em Srila Prabhupada , denunciam que tem rachaduras  na cupula, e muitas infiltrações  ao redor ,  informam que no começo do ano   foi feita uma lavagem  com equipamentos  de lavar pedras e  esta lavagem  retirou todo o cimento e  deixou as ferragens dos balaustres laterais  que ornamentam o templo a  mostra  estando agora  ja com muitas  ferrugens  , os ferros estão a mostra  ,  a esperança dos devotos locais era que  apos o Kirtans 48 hs  que cobrou  doação de entrada  obrigatoria   das pessoas para irem ao festival   , a esperança era que  ia ter alguma reforma ja  que tinha esta  intenção as entradas e doações ,  mas ate o momento nada foi feito  e nada  esta sendo planejado neste sentido , não se fala em reforma muito menos quanto   o festival conseguiu  arrecadar para esta reforma  , o samadhui esta em tempo de perdição  horrivel com infiltrações  precisa urgente de reforma , não ha segurança para  a Thakuraji de Srila Prabhupada  ja tendo ELA sido acordada nua , pois sem chaves roubaram lhe o manto  isto foi no forte inverno ,  as thakurajis  estão sem muita bhoga  e o som  eletronico que canta os mantras  dos aratis  estava  na ocasião do kirtana 48hs  muito ruim , houve uma devoto apos  este festival se oferencendo   para doar um som  e consertar a  instalação  eletrica de dentro do altar que tbm  esta muito ruim  dentro e fora do templo nos corredores  não havia luz  numa das laterais  voltadas do lado da lanchonete estava no escuro  so a frente tinha luz ,  não ha  segurança dentro do templo nas portas  protegendo as thakura jis  tambem tem esta  preocupação os devotos , portas e janelas estão  precisando de  consertos .  estas fotos abaixo são  do começo do ano  ,

Foi publicado uma projeto de pedido de ajuda  para a reforma do site da Fundação  Bhaktivedanta  que era para cuidar do templo , na materia constava fotos   mostrando detalhes das encostas   abaixo do templo da base  , havia muito mofo verde  e infiltrações  esta materia foi retirada do site e ocultada dos devotos  , estou vindo expor  estas fotos porque não ha  para quem pedir ajuda , e não sei mais o que fazer este problema era para os devotos  que cuidam de lar arrumar mas  não ha nada nos sites deles e tambem   não aceitam falar deste assunto com pessoas de fora  da Iskcon  de fora da administração .

Muito triste  que krishna nos ajude a dar um arranjo a esta causa ,  não sei como ajudar mais e  quero ficar  fora porque isto me deixa doente  . 

estas fotos foram feita na epoca que lavaram as paredes e os balaustres , as condições atuais são deproraveis fala se em baldes e baldes de agua sendo tirados das goteiras e  a preocupação constantes dos  devotos quanto ao teto de madeira que  segura o enorme vitral que ja esta  danificado com a infiltração  e esta dando cheiro ruim . tendo o piso   de maneira onde  caem as goteiras  indo se estragar .

Imploro aos devotos hare krishna  do brasil todo que  ajudem .tente ver o que se passa e como ajudar .


Haribol .


















                              Hare Krsna !Jaya Srila Prabhupada ! Sri Radha Gokulananada Ki Jay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .