haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jay Nitya Lila Pravistha Om Visnupada Pramahansa 108 Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaj Titobhava Mahotsava ki jay'ho!

  Mukundananda Da

Hare Krsna ! Jaya Srila Gurudeva !Radhe Radhe Radhe Jay Jay Jay Sri Radhe !
Sri Guru Carana Padma kevala Bhakati sadma, bando mui savadhan matee....



Quando eu vi aquele senhor, sentado no chão escrevendo em um caderno completamente absorto, eu entrei e me prostei pela primeira vez em sua presença.

Ali naquele momento, apesar de naquela época já ter sido membro da iskcon por 2 décadas e de já ter ido a India dezenas de vezes, visto milhares de Vaishnavas vestindo vestes de nossa sampradaya.

Mas só naquele momento , tudo se encaixava perfeitamente, a roupa, a tilaka, as palavras, os gestos, tudo fazia completo sentido, não havia mais duvidas, era isto e pronto.

Antes eu forçava a barra. sabia que estava ali a verdade mas não me convencia , não a conseguia ver.

Mas ali perante mim Srila Narayana Mahraja apareceu como a verdade absoluta personificada sem nenhum esforço, sem uma palavra.

                                                                Jaya Srila Gurudeva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .