haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não pense em Srila Gurudeva como um ser mortal


... Mesmo depois da minha partida deste mundo, você pode me perguntar qualquer questão e vou inspirar-lhe em seu coração. Não pense em gurudeva como um ser mortal.


Ele vai inspirar você. eu me sinto desta forma, peço minhas perguntas de Gurudeva. Faço perguntas para Srila Bhaktivinoda Thakura e Srila Rupa Goswami, e eles me responda ....


Se um é um devoto de alta classe, ele pode falar diretamente com ele desta forma. Caso contrário, se um não é tão puro, ele não vai falar com ele diretamente. Pelo contrário, a inspiração virá. "(SBV Narayana Maharaja, Andar a pé com uma caminhada matinal São 1/28/09 Malásia)





...Even after my departure from this world, you can ask me any question and i will inspire you in your heart. Don't think of gurudeva as a mortal being.

He will inspire you. i feel this way; I ask my Gurudeva questions. I ask questions to Srila Bhaktivinoda Thakura and Srila Rupa Goswami, and they answer me....

If one is a high-class devotee, he can directly speak with him in this way. Otherwise, if one is not so pure, he will not speak with him directly. Rather, inspiration will come." (S.B.V. Narayana Maharaja, Walking with a Saint 1/28/09 Malaysia morning walk)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .