haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jaya Lord Nityananda Prabhu Jaya Srila Gurudeva !




śrī-guru-caraṇa-padma, kevala-bhakati-sadma,
bando muñi sāvadhāna mate
jāhāra prasāde bhāi, e bhava toriyā jāi,
kṛṣṇa-prāpti hoy jāhā ha'te


guru-mukha-padma-vākya, cittete koribo aikya,
ār nā koriho mane āśā
śrī-guru-caraṇe rati, ei se uttama-gati,
je prasāde pūre sarva āśā


cakhu-dān dilo jei, janme janme prabhu sei,
divya jñān hṛde prokāśito
prema-bhakti jāhā hoite, avidyā vināśa jāte,
vede gāy jāhāra carito


śrī-guru karuṇā-sindhu, adhama janāra bandhu,
lokanāth lokera jīvana
hā hā prabhu koro doyā, deho more pada-chāyā,
ebe jaśa ghuṣuk tribhuvana

Tradução;


Os pés de lótus de nosso mestre espiritual são o único caminho pelo qual podemos alcançar o serviço devocional puro. Prosto-me a seus pés de lótus, com grande respeito e veneração. Por sua Graça todos podem cruzar o oceano de sofrimento material e obter a misericórdia de Krishna. Meu único desejo é ter minha consciência purificada pelas palavras que emanam de sua boca de lótus. O apego a seus pés de lótus é a perfeição que satisfaz todos os desejos. Ele abre os meus olhos obscurecidos e enche meu coração com conhecimento transcendental. Ele é meu Senhor, nascimento após nascimento. Dele o prema extático emana. Por Ele a ignorância é destruída. As escrituras védicas cantam o seu caráter. Nosso mestre epiritual é um oceano de misericórdia. O amigo dos pobres, Senhor e Amo dos devotos. Oh mestre, seja misericordioso comigo. Conceda-me a sombra de seus pés de lótus. Sua fama espalha-se por todos os três mundos. E nós caímos à seus pés de lótus.


Hare Krishna
Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama
Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .