haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

INICIAÇÕES BOGAS NA SANGA BRASIL

Quando conheci os devotos no templo tinham os bhaktas ou devotos que queriam entrar no caminho da devoção a para isto tinham que lavar panelas....anotar e fazer perguntas mostrar interesse esperei de 1999 até 2003 para receber hari nama e eu era o Bhakta Adidas pois trabalhava na adidas.........mas hoje em dia se tiver um pedreiro no templo fazendo obra recebe iniciação..........é misericordia entendo mas ele precisa saber que foi iniciado pelo menos.......


=================================================

observação do blog ,,,

 Hare Krsna !

As iniciações baratas  ja foi denunciado as autoridades  na Índia ,,,sendo denunciados no Conselho Administrativo de Saniases de Srila Gurudeva Sua Santidade Srimad Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja.

Os membros deste grupo de saniase estabeleceram  as normas tradicionais  para  Hari Nama iniciações vaishnavas, o devoto  bhakta com desejo de receber hari nama  iniciação deve estar no minimo  6 meses  cantando japa  e  fazendo as praticas  tradicionais ,  no minimo 6 meses .
 
No Brasil não estão indo seguir  estas  normas legais e tradicionais  estabelecidas por autoridades na India.

Uma observação , o devoto acima postou estas escritas no face book , eu colei  e estou a partilhar com todos , este devoto esteve em quase todos os ultimos festivais e esta revelando a mente de forma digna .


                                 Hare Krsna !Jaya Srila Gurudeva Jaya Srila Prabhupada !Haribol !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .