haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

Convite Sri Goura Purnima, o Ano Novo Hare Krishna !


Hare Krishna!

Chegou o Goura Purnima, o Ano Novo Hare Krishna! E, claro, contamos com você para celebrar conosco essa data especialíssima, que marca o 526º aniversário de Sri Krishna Caitanya Mahaprabhu, última encarnação de Krishna a se manifestar neste planeta e maior propagador do cantar do Maha-mantra Hare Krishna, na próxima quinta, dia 08 de março, às 18 horas, no Templo Hare Krishna
 
 (Rua Ametista, 212, Prado – 3337-7645).

Neste ano, contaremos ainda com a presença ilustre de SG Lokasaksi prabhu, discípulo do nosso mestre fundador Srila Prabhupada, pioneiro na Consciência de Krishna no Brasil, doutorando em Ciências da Religião e mestre em Religiões Comparadas.

Na programação, abiseka (banho cerimonial das deidades de Sri-Sri Goura Nitai), palestra sobre Sri Caitanya, um grande kirtan, com muita música e dança! Encerrando a programação, um super banquete, com mais de 100 preparações diferentes!

Tudo, claro, gratuito!

Aqueles que quiserem levar preparações e/ou presentes para o aniversariante, por favor, entrem em contato conosco pelo telefone 31-3337-7645. Esperamos por vocês para essa grande festa! Tragam a família e os amigos!

Hare Krishna!

Hare Krishna!

Templo Hare Krishna – Centro de Estudos Védicos e Bhakti-Yoga – Rua Ametista, 212, Prado. Tel: 31-3337-7645 / bh.harekrishna@gmail.com /  


site

www.harekrishnabh.com.br 

Facebook: http://www.facebook.com/iskconbelohorizonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .