haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Gurukulas do Brasil

Haribol ! Jay Sri Guru Gauranga ! Jaya Srila Gurudeva Srila Prabhupada Ki Jay !

Sejam bem vindos, reverencias...

Criei esta pagina para publicações devocionais em portugues ,os nossos santos vaishnavas estão dando muitas benções ,esta pagina esta sendo usada por escolas devocionais de instruções a novos devotinhos (a).trata - se de estudos online livre.

O link esta sendo divulgado nas redes sociais, emails e sendo divulgado nos templos, esta pagina esta a disposição de todos que querem ler sobre Krsna e os vaishnavas .

Estou muito feliz, me dedicando aos grupos devocionais e dando atenção as paginas criadas no facebook onde mantenho contato direto com as pessoas,com os alunos e devotos(a) o desejo e oferecer esta pagina a todas as escolas, a secretaria de educação de cada município  e estado ,afim de oferecer este suporte devocional online ,  instruções védicas  vaishnava .

A pagina é nova , estou publicando  aos poucos , com muito carinho e na bondade ,estou enviando os emails, qualquer um pode entrar e estudar , compartilhar e salvar para si o que desejar , não é preciso curtir ou adicionar , a pagina é aberta, destinada a todas as idades.

A pagina conta com  a curadoria e moderação de Sriman  Govardhan Das prabhuji , que esta  neste projeto de ensino online basico, nos ajudando, devoto bastante  ativo e com muito desejo de estar servindo, a todos que desejarem tambem  moderar e publicar participar deste seva  divulgando , ou publicando dando novas ideias  pode entrar em contato  o email é  harekrishnacampinas@hotmail.com vai ser muita misericordia .

 O desejo é divulgar para quem nunca ouviu falar em Krsna .

Eu não estou pregando, ou especulando , eu estou promovendo a pregação e os pregadores oficiais,os acaryas,buscando copiar e colar , digitar pequenos artigos apartir de livros , com partilhar os  mantras , instruções já contidas na internet na lingua portuguesa , divulgo sites e blogs, vídeos e fotos, estou tentando  enviar a pregação a um maior numero de pessoas possíveis, nesta oportunidade nova  estou sendo a mais beneficiada, aprendendo e estudando junto com todos, dando associação e me associando com as instruções divinas de nossos mestres  queridos.

Gouranga !


Escolas que estão conveniadas =

Escola Bhakti de Franco da Rocha -SP 

Escola Gurukula Penedo Ashram -RJ

                         Instruções Vaishnava



 Dedicado aos divinos pés de lotus de todos os santos vaishnavas ! nitai pada kamala !hare krsna !

Um comentário:

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .