haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sriman Krishna Kishora Dasa


 
 
Prezados devotos.
Por favor aceitem minhas humildes reverencias. Todas as glorias sejan para Srila Prabhupada. Antes de mas nada gostaria de agradecer todo o apoio material , como bem espiritual que tenho recibido todo este tempo na minha conbalecencia. Resumidamente vo descriver a minha condiçao atual. estou na india , vim para me someter no tratamento ayurvedico, num hospital especializado em cancer donde fiquei internado por 21 dias. Para depois continuar o tratamento fora. Atrave sdo tratamento tenho conseguido reducir grande parte das molestias que nao conseguia resolver com a medicina tradicional no Brasil e levar o tumor a um estagio quase estacionario. Me traslade ate o Santo Dhama De Mayapura para Por continuar o tratamento. Dores intensas apareceram novamente na regiao lombar do meu corpo, e foi aconselhado a me someter a um diagnostico medico no Hosipital Bhaktivedanta , na cidade de Mumbaim. O diagnostico da tomografia computadorizada mostra que as dores estao relacionadas a problemas ortopedicos. e nao relacionados a doenca que me acomete no principio. Tanto cuanto pela dor, como pelo tratamento ayurvedico que requer uma atencao permanente, me coloca num estado muito dependente. Por emcuanto os devotos tem me ajudado especialmente meu querido irmao Sriman Mahabahu Dasa , que esta se dedicando 24 horas no meu cuidado, porem a uma situaçao pela qual estou solicitando vossa ajuda. A minha querida e atenciosa Espousa , que deveria estar executando a resonsabilidade do meu completo cuidado na recuperaçao aqui na India, nao esta consiguindo estar no meu lado por razoes economicas. Esta situaçao inauspiciosa afecta a comunidade como um todo, por que nas escrituras se dize que nao avera felicidade numa sociedade em quanto seus ancioes, mulheres y crianças nao foram protegidas e felices . Neste caso a uma mulher espousa , duas crianças, una de nove anos, e outra de nove meses, longe do seu espouso e pai. Provocando uma anciedade geral. Mataji Mahanta , e Mataji Govinda, filha da Mataji Danya, estao coletando com o proposito de cubrir as passagems da minha familia, mas ainda exite a difiguldade de completar a quantia necesaria. Por tal motivo elevo meu humilde pedido solicitando ajuda da comunidade Vaishnava para que a minha familia possa se reunir aqui na India , o mas rapido possivel. toda doaçao pode ser depositada na . conta. Anticipadamente agradeço a sua comprençao e colavoraçao, tem nos matido unidos nestos tempos. Ao serviço de Sri Sri Radha Gokulananda,
 
 
 Dandavats. todas as glorias sejan para Srila Prabhupada.

Os dados. Banco Bradesco 237. conta 80655-2. Agencia 0216.

eternamente grato, vosso servo descualificado,

Vosso servo Krishna Kishora Dasa.
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .