haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Homenagens a Srila Gurudeva dos devotos do Brasil

                  Jaya Srila Gurudeva !Dandavats Pranamas ! Jaya Sri Guru e Gouranga !

Om ajnana timirandhasya jnananjana salakaya Caksur-unmilitam yena tasmai sri-guruve namah

nama om visnu-padaya radhikayah priyatmane sri-srimad-bhaktivedanta narayana iti namine



Por mais de meio século Srila Narayana Gosvami Maharaja demonstrou e exemplificou a vida pura, de total dedicação e serviço amoroso a seu Gurudeva, Sriman Mahaprabhu, e ao Casal Divino, Yugala-kisora, Sri Sri Radha-Krishna. Como seu íntimo servo, iluminou e continua a iluminar o caminho para aqueles que desejam descobrir e mergulhar nas profundezas do oceano de êxtase de Radha-Dasyam, serviço aos radiantes e belos pés de lótus da amada de Sri Krishna: Srimati Radhika.





Aos 90 anos, em 29 de Dezembro 2010, às 03h00, no Cakra Tirtha, em Sri Jagannatha Puri-dhama, Srila Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja concluiu seus passatempos neste mundo. Aquele que foi o dia do aparecimento sagrado de seu irmão espiritual amado, nitya-lila pravista om visnupada Sri Bhaktivedanta Vamana Srimand Gosvami Maharaja.

Ele nunca vai deixar de residir em suas instruções divinas e nos corações daqueles que se dedicam a ele. Ele costumava dizer:
"Não pense que eu vou deixar você -. Nunca, nunca, estou sempre com você"

Em um clima de insignificância e anseio por sua misericórdia nós caímos aos pés de lótus e oramosr para que ele abençoe nossas tentativas de ser sempre capaz de prestar-lhe algum serviço.





Por favor, Compareçam todos ao Festival de Divino desaparecimento desta imensa personalidade e desfrutem de alguns de seus ensinamentos!





Aos  devotos de  redes sociais e a todos  devotos do Brasil  conforme os devotos  do exterior estão fazendo , ja enviando muitas homenagens a Srila  Gurudeva , tambem venho avisar aos devotos do Brasil e pedir   para  todos  que enviem suas homenagens , suas lembranças  , recordações , fotos e vídeos  , montagens de videos ,  depoimentos  de  amor e gratidão  ao nosso mestre espiritual querido Srila Gurudeva .


As mensagens podem ser apartir  de cada profile facebook  e  também as  homenagens  podem serem enviadas para o email  =  planetbhakti@hotmail.com  ,,,





Vou publicar as homenagens em um blog especial  chamado   Entering Nitya-Lila 


Haribol ! Jaya Srila Gurudeva !Dandavats !Obrigada , Jai Sri Radhe !
 





                                                                      Jaya Srila Gurudevaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .