haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fortaleza - CE recebe Sripad BV Vana Maharaja para O Festival Transcendental Hare Krishna - Bhakti Yoga A Yoga da Devoção Milenar Sabedoria

Hare Krsna ! Pranamas e Reverencias!

Os Hare Krishna de Fortaleza Ceará  convidam á todos para virem conhecer Sripad BV Vana Maharaja ,
mestre espiritual  vaishnava , Hare Krishna , esta  pregando ao redor do mundo as glorias do cantar dos Santos Nomes de Krishna   O Maha Mantra =

Hare  Krsna Hare Krsna  Krsna Krsna Hare Hare  Hare Rama Hare Rama  Rama Rama Hare Hare
 sob a guia e as instruções de seu  mestre espiritual  Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaja e de  seu mestre diksa  Srila Bhaktivedanta Vamana Gosvami Maharaja , devotos santos vaishnavas reconhecidos no mundo todo .


Sripad BV Vana Maharaja visita o Brasil  anualmente a 10 anos, onde visita varios estados.

Todos estão convidados a virem fazer parte deste Festival Transcendental .

Por favor vejam os contatos e endereços ! GRATUITO !



site do templo

Brasil Gaudiya Math

contato direto no face book  Ramakanta Dasa





Sripad BV Vana Maharaja  breve biografia

Sripad BV Vana Maharaja nasceu no distrito de Midnapura da Bengala Ocidental em Janeiro, 1959, perto do pada tirtha de Caitanya Mahaprabhu chamado Pichalda mencionado no Caitanya caritamritam.

Desde sua juventude, Maharaj esteve muito apegado a Caitanya Mahaprabhu e Nityananda prabhu e adorava seus pés de lótus.

Ele recebeu seu Bacharelado em Economia da Universidade de Calcutá em 1980. Seu tio, Bhaktivedanta Madhusudhana Maharaja, que atualmente, é o comandante do templo da Devananda Gaudiya Math, o inspirou a dedicar sua vida para o serviço de Radha e Krishna.

Em 1981, Maharaja se juntou a Gaudiya Vedanta Samiti, e ia regularmente ouvir hari katha de Param pujyapada Nitya lila pravistha astotara sri 108 Bhakti Raksaka Sridhara Gosvami Maharaja.

Srila Sridhara Maharaja lhe abençoou, e pediu para Maharaja permanecer no seu templo, mas Maharaja estava muito apegado a Srila Bhaktivedanta Narayana Gosvami Maharaja.

Srila Narayana Maharaja instruiu Sripad Vana Maharajá como entrar na filosofia vaisnava, e ele dava aulas especiais diariamente sobre o Jaiva Dharma, Brahma Samita, Bhagavad-gita, os sandharbhas, e também outras literaturas vaisnavas.

Srila Narayana Maharaja deu a Sripad Vana Maharaja harinam e depois de seis meses, ele recebeu diksa de Srila Bhaktivedanta Vamana Gosvami Maharaja, que atualmente é o Presidente e Acarya da Gaudiya Vedanta Samiti.

Sripad Vana Maharaja tem servido a Srila B.V. Narayana Maharaja em Mathura desde 1982. No festival de Gaura Purnima no ano de 2000, Sripad Vana Maharaja recebeu sannyassa, e está agora pregando ao redor do mundo sob a guia e as instruções de Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .