haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Maha Prasada of Srila Gopala Bhatta Goswami


One of the blessed day, while taking darshan of Sri Gopal Bhatta Goswami at His samadhi, I was asking Him to bless me, all of the sudden one devotee came with some dust and applied it on my forehead and said, "this dust is from the house of Gopal Bhatta Goswami, Sri Rangam, just by applying, it will heal your body. in a second I grabbed his bottle and without any late I put some dust into my mouth, I replied, who cares for the body I want to enjoy the taste of this transcendental dust by my heart. :)

Later, Samadhi Mahanta gave one fashionable prasadi duppatta of Gopal Bhatta Goswami to me. It was my first time when I had got such nectar at His samadhi. Feeling blessed. :)



tradução eletronica =

Um dos dia abençoado, tendo darshan de Sri Gopal Bhatta Goswami em Sua samadhi, eu estava pedindo a Ele para me abençoar, todos os devotos uma súbita veio com um pouco de pó e aplicou-o na minha testa e disse: "este pó é de a casa de Gopal Bhatta Goswami, Sri Rangam, apenas pela aplicação, ele irá curar o seu corpo. em um segundo eu peguei a garrafa e sem final eu coloquei um pouco de pó na minha boca, eu respondi, que se preocupa com o corpo que eu quero apreciar o sabor dessa poeira transcendental pelo meu coração:).

Mais tarde, Samadhi Mahanta deu uma moda prasadi duppatta de Gopal Bhatta Goswami para mim. Foi a minha primeira vez quando eu tinha conseguido tal néctar em Sua samadhi. Sentindo-se abençoada. :)


                                                Srila Gopala Bhatta Goswami Ki  Jay!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .