haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que Srila Gurudeva quer?

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs044.snc4/34555_1432330683192_1080630638_1251784_5269799_n.jpg



Srila Bhaktivedanta Narayana Maharaj

Tridandinam bhakti-siromanim ca, sri-krsna padabja dhrtaika-hrdi

Caitanya-lilamrta-saram, narayanam tvam satatam prapadye



Srila Narayana Maharaj, a coroa de jóias dos tridandi-sannyasis, sempre mantêm em seu coração, os pés de lótus do casal divino Radha e Krsna – especialmente quando Krsna serve Srimati Radhika. Ele medita profundamente em Sri Caitanya Mahaprabhu e as razões internas de seu aparecimento. Eu prostro minha cabeça aos pés de lótus de tal elevado suddha-rasika-bhakta que possui inúmeras qualidades transcendentais.



“Você deve meditar na glória de Srila Gurudeva, e tentar entender quem ele é. Ele quer te dar a mesma riqueza que Krsna deu à vendedora de frutas, então tente receber o que ele quer te dar. Não perca seu tempo valioso, e não perca esse valioso corpo humano. Agora, a partir deste momento, você deve tentar ser assim, sempre absorto nesse humor e sempre cantando:



Govinda Damodara Madhaveti

Govinda Damodara Madhaveti

Govinda Damodara Madhaveti


Como deverá você cantar? Não como se você estivesse cantando uma canção comum. Você deve orar à Krsna como todo seu coração, e então Krsna ouvirá. De outra maneira, você poderá estar cantando como um profissional, mas Krsna não precisa de tanta música. Ele já sabe muitas músicas. ELE QUER SEU CORAÇÃO. Um devoto inferior pode ser hábil em cantar muito bem, mas Krsna quer mais


Tente orar desse modo – como todo o seu coração – e Krsna ouvirá. Como quer que você cante, seja qual for o kirtana que você cante você deverá estar absorto nele. Se você está cantando apenas para fazer música, Krsna não ouvirá, mas se você está cantando e ouvindo com o coração, Krsna virá no exato momento, e te dará Sua riqueza.”

Gaura-premanandi!

Haribol!

(The Butter Thief, Sri Srimad Narayana Goswami Maharaj)

Jaya Srila Gurudeva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


http://anandapombinha.multiply.com/journal/item/23/O_que_Srila_Gurudeva_quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .