haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sri Krishna Janmastami 2010

Om ajnana timirandhasya jnananjana salakaya Caksur-unmilitam yena tasmai sri-guruve namah

nama om visnu-padaya radhikayah priyatmane sri-srimad-bhaktivedanta narayana iti namine


Hare Krsna , Pranamas e Dandavat , reverencias a todos os devotos ,Feliz Janmastami , eu ofereço este seva para Srila Gurudeva e para os devotos que amam Radha e Krsna e são doces e lindos amorosos .

Esta e uma tentativa de servir nosso mestre espiritual e servir a Sri Krsna e ficar conectada nesta energia espiritual tão boa do meu gurudeva , meu guruji
.

Todas ás benções divinas de Sri Guru e Krsna por misericordia de Srimati Radharani dona de todo AMOR deste mundo ... Hari Bol

Jaya Srila Prabhupada por plantar este AMOR neste ocidente e ter mudado as nossos vidas

Jaya Srila Prabhupada !


Sri Srimati Radhika

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfE7blDqnlm_zMOxvreYZOoeTc5FXoG4S0s1r5v2l89Y1Dbkhy_Fws8heSwTAtXDnNenyLMo3nZ48Dtg4I5jDz-wFIzyt_IcLb-nEVNoEq3Q06P-C_hHnb7Z8JQAxn-pKo21oQtnzVKks/s350/Radharani.jpg

http://srisrisrimatiradhika.blogspot.com


meu presente para Krsna no dia do Nascimento DEle
ofereço atravez do meu gurudeva , meu mestre espiritual

Sri Krishna Janmastami




Brsabanu_Suta (Bhaktivinoda Thakura)


http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs429.snc4/47241_1488691132168_1080630638_1404110_1147996_n.jpg



brsabanu-suta, carana_sevane, hoibo ye palya-dasi
Sri radhara sukha, satata sadhane, rohibo ami prayasi (1)



Por servir os pés de lotus da filha do Rei Brsabhanu, eu me tornarei
sua servinha e constantemente me esforçarei para trazer a ela toda a
felicidade.


sri radhara sikhe, krsnera je sukha, janibo manete ami
radha-pada chadi, sri-krsna-sangame, kabhu na hoibo kami (2)



Eu sei que a felicidade de Radhika é unicamente o prazer de Krsna,
então eu nunca desejarei abandonar os pés de lotus dela para
desfrutar separadamente com Krsna.


http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs209.ash2/47241_1488691172169_1080630638_1404111_418845_n.jpg


sakhi-gana mama, parama-suhrt, yugala-premera guru
tad-anuga ho`ye, sevibo radhara, carana-kalapa-taru (3)



As sakhis são minhas bem-querentes e gurus supremas quanto aos
arranjos dos encontros amorosos do Casal Divino. Sob a orientação
delas, eu servirei os pés de Lótus de Sri Radha que são como
arvóres dos desejos.


radha-paksa chadi, je jana se jana, je bhave se bhave thake
ami to radhika-paksa, pati sada, kabhu nahi heri ta`ke (4)


Eu estou sempre entre as seguidoras de Radhika e e nunca olho para
as faces daqueles que a abandonam, não importando quem eles são
ou qual é o humor deles.

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs160.ash2/41317_1488648771109_1080630638_1403955_5706258_n.jpg


http://anandapombinha.multiply.com/journal/item/16/Brsabanu_Suta_Bhaktivinoda_Thakura

( Ananda Mayi devi dasi ,dandavat pranamas , Obrigada por tão rico seva copiei tudo e vou repassar , jaya srila gurudeva! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .