haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Srila Bhaktivedanta Tirtha Maharaja News

Hare Krsna !Vancã kalpa!

Srila Bhaktivedanta Tirtha Maharaj vai fazer uma carta pedindo perdão a Vaisnavacharya Chandan Goswami
e desculpas ao que aconteceu  por ordens isoladas de sadhu.

Obedecendo instruções do sadhu Sripad BV Vana Maharaja os templos fecharam as portas ao bhahmana,  com alegações  de que ele  não faz parte da sampradaya  e demais desculpas, se esquecendo de toda misericordia do Senhor  e todo amor pelos vrajavasis que as escrituras pregam .

Fechar o templo aos Vaishnavas, negar acomodações, não representa o desejo de Srila Gurudeva e nem da Gaudiya Math , não representa a consciencia de Krishna , não abrigar um vrajavasi , nascido e criado em Vrindavana , filho de devotos  muito querido do Senhor Krishna  e de Sri Radha Ramana  Sri Radha Krishna .

Esta  informação eu obtive de Sriman prabhuji Isa Das ao qual eu pedi ajuda , para esta situação desagradável  e  fora da consciencia de Krsna , fora do que sei que Srila Gurudeva  deseja ,a casa de Srila  Gurudeva é a casa de Deus , ele um Lord , nunca vai fechar  a porta  do templo a ninguém, Srila Gurudeva repudia esta ação  fortemente

 Srila Bhaktivedanta Tirtha Maharaj esta voltando  do kattik do  sri braja mandala parikrama que  finalizou ontem dia 10  de novembro ,  e assim deve estar muito ocupado  com tantos visitantes  la na India   , no templo  visitantes do mundo todo que participaram  do festival .

Ele vem muito pouco no computador  mas Isa prabhuji disse que ele pede desculpas que isto  não e certo e vai mandar uma carta pra nos guiar .

Quanto aos  templos não  receberem  um vaishnava , após o dia 15  vou postar os nomes de todos os  templos de todas as demais sampradayas que também fecharam as portas.Hare Krsna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .