haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Resultados de Sankirtana de Outubro 2011

Caitanya Chandra Dasa  

O Brasil está de volta na rota de sankirtana mundial, com 8.725 livros e 2.562,85 pontos. 

Muito provavelmente ficaremos entre os 10 primeiros na carta mundial. Nós do Centro Goura Nitai tivemos a misericordia de ficarmos em primeiro na categoria de templos logo em nossa primeira participação, com 2497 livros e 710,75 pontos! Srila Prabhupada ki, jay!!.


Observação do blog ==>  Sankirtana  Iskcon


Gostaria de saber o que e feito do lucro da distribuição destes livros todos???? 

Este éo resultado em 1 mës ,podemos sempre ficar sabendo do sucesso e nos alegrar , mas onde esta a aplicação deste  sankirtan

Muitos me perguntam como isto funciona e ate porque exitem tantas dividas para pagar se sempre tem tantas vendas de livros , fora  os inumeros pedidos de doações e outros projetos .

Gostariamos de saber  porque não é  aplicado para comprar um Templo em São Paulo para O Senhor Jagannatha e  sua familia , tambem porque o principal templo da ISKCON BRASIL  Templo de Sri Sri Radha Gokulananda não é reformado com este lakshmi ??? 

O  principal templo esta com  muitas infiltrações ,em total estado de descuido , com cheiro de mofo  e  problemas eletricos.

Não se tem lakshmi para nada e nem para um curral as vacas , logo logo ja esta chegando o inverno ,so de pensar doe a alma ,  de saber das vacas  no frio de 3 graus abaixo de zero da serra , mas sempre falam não ha lakshmi  ,,,, Onde esta sendo aplicado na missão espiritual de Srila Prabhupada estes resultados do Sankirtan ???

Gostariamos de saber para onde esta indo o lucro das vendas dos divinos livros de Srila Prabhupada? ? ?

Esta  e sempre uma pergunta constante quando se inicia  qualquer projeto de pedido de doação ou projeto que se tem de pagar ,como atualmente na ISKCON se tem de pagar pra tudo ,em nome dos devotos do Brasil  faço esta pergunta  publicamente.


Gostaria de uma materia  falando onde estão sendo aplicando estes  resultados em termos FINANCEIROS .


para resposta meu email é =>  planetbhakti@hotmail.com

vou deixar esta foto bem grande para  poder ter leitura e noção do que isto significa em termos de numeros  financeiros ...   

Jaya Srila Prabhupada !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .