haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Muito Obrigada Amigos de Missão Obrigada Obrigada Obrigada!


 Um homem muito doente, e pressentindo que não viveria mais tanto tempo, chamou seus 10 filhos que não se entendiam e mandou que cada um pegasse na floresta um graveto e trouxesse até ele.

Assim fizeram, e um a um dos filhos foi chegando. Quando todos estavam ao lado da cama, o pai pediu que cada um quebrasse seu graveto. Sem muita dificuldade, todos cumpriram a tarefa, e indignados, reclamaram com o pai.

Muito sábio, o pai pediu, então, que voltassem à floresta e trouxessem outro graveto.

E, assim fizeram.

Quando todos chegaram novamente ao lado da cama do pai, ele pediu que juntassem os gravetos. Os filhos novamente obedeceram.

O pai, então, pediu que um a um dos filhos tentasse quebrar o feixe de gravetos. Cada um deles se esforçou, mas nenhum conseguiu. Por mais força que fizessem, o feixe de gravetos não se quebrava.

O pai, então, concluiu:

- Vocês viram, meus filhos? Um a um, sozinho, foi fácil quebrar um graveto. Mas juntando todos eles, ninguém conseguiu quebrar.

-------------------------------------------------------------------

Estou indo arrumar minhas coisas agora pra ir  para o Kirtan 48 horas e para ver o Gosvami TER  O DARSHAN preciso muito desta associação sagrada !


Deixo com voces este video ! Haribol Hare Krsna  Jay Jay Sri Radhe !Sri Braja Mandala  parikrama que acabou e foi linda demais Ki Jayyyy! Jaya Srila Gurudeva e todas as glorias aos devotos do Senhor Krsna REUNIDOS !!!!!

 Hare krsna Hare krsna

krsna krsna Hare Hare

Hare Rama Hare Rama

Rama Rama Hare Hare


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .