haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vaisnavacharya Chandan Goswami News In Brasil

Radhe Radhe !

Tentando responder a todos  de uma vez  as noticias que tenho de Vaisnavacharya Chandan Goswami no Brasil  é que  após  2 dias num hotel , hoje  ele foi para casa de uma irmã espiritual ,  esta noticia veio atravez de Nanda Gopal ,  que publicou em um grupo  na forma de comentário e depois deletou a  informação,  na pagina  de  Vaisnavacharya Chandan Goswami  esta uma pastagem dando conta  do  hari katha  hoje em uma  academia de yoga , e também  tem outra agenda  de  Hari Katha  festival  em Nova Gokula consta  esta informação oficial :

Itinerary of Brazil tour 


 por Vaisnavacharya Chandan Goswami, terça, 8 de Novembro de 2011 às 13:46

10 Nov 2011, Thursday- 5 pm, Jay Gokula´s house (Contact person- Thakura- 34641074)

11 Nov 2011, Friday- 7 pm, Vrinda Devi Ashram (Nava Gokula)

12 Nov 2011, Saturday- 12 pm, Padmavati´s house (Nava Gokula)
                                         6 pm, Radha Gopinath Temple (Nava Gokula)

13 Nov 2011, Sunday- 5 pm, Vrinda Devi Ashram (Nava Gokula)

14th Nov 2011, Monday- 2 pm, Leaving for Argentina

-------------------------------------------------------------

Ele esta dizendo que então na data de amanhã   dia 12  de Novembro vai estar  em  Nova Gokula e ficará ate dia 13 de Novembro .


Ele não vai ao Rio de Janeiro , tambem não sei dizer se vai  a Penedo, sei que volta a São Paulo para ir embora do Brasil , por favor os devotos de Penedo venham para Nova Gokula .


Na tentativa de ajudar ontem tentei vários contatos  com devotos  para leva lo a  fazenda de carro  e  também entrei em contatos com devotos de  pinda para recebe lo  na chegada ,  esta tudo arranjado agora , tudo certo.

Não consegui falar com as devotas de Nova Gokula  para confirmar as datas  , não sei quem fez os agendamentos com elas, pois na data da postagem ele estava na casa de uma devota da  Iskcon em Perdizes.

Deixei mensagens  para os  devotos de Nova  Gokula  avisando o horário em que ele chega e para eles avisarem a todos ,também  pedi a um devoto de pinda para  ir  na fazenda no horario da manhã avisar a todos.


Sei também com certeza  que ele estará chegando amanhã as 12 horas na fazenda  e vai dar o hari katha  , ele atravez do Nanda Gopal que me escreveu disse que pode dar até três aulas por dia ,esta mais alegre  e  amanhã  vai sair cedo de São Paulo ,esta tudo certo, por favor venham  receber  este devotos  querido.


 Radhe Radhe Haribol ! Hare Krishna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .