haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

domingo, 20 de novembro de 2011

O Nosso Menino Gosvami qualquer coração de mãe se abriu para recebe - lo

Hare Krsna ! Dandavats !

Os templos oficiais fecharam as portas mas as mães abriram os corações

Quero deixar registrado que todos os templos que se dizem casa de guru e casa de Deus fecharam as portas para não receber um servo direto de Sri Radha Ramana um vrajavasi legitimo,os motivos todos nos sabemos,miseria espiritual,demagogia,medo de perder o poder.


Templo da Consciencia de Krishna que se negou a receber

Iskcon São Paulo


Vrinda Missão São Paulo


Ganga Mata São Paulo


Sri Prabhupada Vani Rio de Janeiro


Sri Gauravani Gaudiya Math Rio de Janeiro


Iskcon Rio de Janeiro


Iskcon Nova Gokula Templo de Sri Radha Gokula Nanda


É lamentavél o exemplo de educação e respeito que os liders destes templos apresentam ter

É vergonhoso para O Movimento Hare Krishna de Srila Prabhupada e de Srila Gurudeva .

A demagogia tomou conta do sistema , tudo virou so filosofia , fala vazia , onde nem o minimo de educação resta .

Ainda que eu venho publicar eventos de todos voces saibam que fizeram da forma em que agiram se voces tiverem mesmo fé no Senhor Krishna e em tudo que ele fala do devoto dele,o amor de Krsna para com o seu devoto , então comecem a rezar , não deixe de lembrar que ele é um vrajavasi e tambem um verdadeiro bhahmana esta pregando pelo mundo representando Sri Radha Ramana e tambem Sri Gopala Bhatta Gosvami , voces não tiveram nenhuma educação nenhuma gota de amor nada de Krsna .

Que vergonha , que referencia um devoto neste nivel leva dos brasileiros , oro a Krishna por piedade de todos voces , só agora que passou os festivais e que estou a publicar esta desgraça .

Os responsaveis pela Gaudiya Math na India BV Thirta Maharaj ficou de enviar email pedindo desculpas

Que esta coisa de não receber um vaishnava porque é de outra missão não aconteça mais , isto estraga o seva bom , Krsna fica triste , e quando este menino gosvami voltar , vamos pedir a Krsna que ele venha muitas vezes então que estes templos possa honrar sri guru , os vaishnavas , os santos todos , os gosvamis de vrindavana e receber os servos com carinho e amor felicidade como um digno representante de krsna recebe o outro .

Nossos mestres todos deixaram tantas instruções tanta educação , então vamos usar na pratica , dar amor dar aceitação , sair da filosofia das palavras vazias , ajudar os devotos e ser ajudado, parar  de viver o sectarismo .


me perdoem mas eu tinha de escrever este porque estava intalado em mim , eu faço a fama dos devotos do Brasil mas na hora H eles mesmo se queimam , que isto não aconteça de novo , podemos ser felizes juntos , tem espaço para todos e Krishna é unico .

Haribol !




em nossa forma eterna nos jivas somos todos mulheres (prakriti). O Goswamij, apesar de  aparecer como um rapaz bonito entre as mocas, ele esta fazendo seu papel transcedental de senhorita honoraria.... 

Jai Sri Radha Ramana!Radhe Radhe !!!!O servo de Sri Radha Ramana Ki Jay!Hare Krsna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .