haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

OS PORTAIS 11:11:11 DE 2011




Quando as forças do Onze são totalmente ativadas, elas têm o poder de mudar a história em formação. Nos números e seqüências de Onze (29, 38, 47, 56, 65, 74, 83, 92), estão todas as respostas e ainda mais perguntas. O Onze nos ensina que todos os problemas vêm como uma oportunidade divina para aprendermos. Ele nos mostra como enxergar além daquilo que é comum e tedioso. Ele experimenta e testa nossa fé e nosso sistema de crença. Ele nos força a ouvir aquela vozinha quieta da testemunha silenciosa. Ele nos lembra que todos somos seres vastos que vieram à Terra para ajudar no processo de cura e despertar, começando por nós mesmos. Ele pede a cada um de nós que localize a sua luz interior e a compartilhe com todos. O Onze é o nosso Melhor Amigo e Professor.


Na vibração e sequência do número onze e do Portal 11:11:11 se encontra uma encantadora variedade de experiências. Cada experiência é projetada para oferecer alimento ao pensamento através de um grande sortimento de aprendizados. Experimentar novas energias parece maravilhoso para aqueles que buscam a jornada emocionante da iluminação. Essas experiências nem sempre parecem ferramentas para transformação, quando cambaleamos pela Luz apagada, em busca de uma sombra amiga.


11:11:11, em toda a sua glória, é uma iniciação para além do que pode ser visto e sentido. Exige 100% da sua atenção, enquanto abre caminho através das suas veias e da sua vida. Dentro dele existem códigos bioquímicos que abrigam uma configuração latente do DNA que desperta. Todos os portais 11:11:11 partem na mesma sequência de tempo, pois o tempo linear não está nem aqui nem lá. Embora certos aspectos dos códigos 11:11:11 se localizem no topo da cadeia de eventos dos super-astros, todas as camadas de 11 são vistas e sentidas através das sequências de tempo das encarnações terrenas.


11:11:11 torna-se a essência do 33 em 2011. A sagrada trindade é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de três lados) do DNA. Este número nos oferece a oportunidade de nos conectarmos com seres espirituais altamente evoluídos, como mestres, anjos e Cristo. A trindade é a sacralidade em todas as escolhas. Dentro deste número não nos é permitido ficar sobre o fio da navalha da indecisão. É a conexão com a sabedoria da Super-alma e a percepção da sacralidade em todas as nossas escolhas. É manter-se no caminho da honra em todas as situações, seja qual for o resultado. 

 LUZ DE GAIA

 http://www.luzdegaia.org/fxgrandes/fg040.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .