haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu estou completamente individado com Srila Gurudeva, porque ele está me dando tantas coisas

                .nama om visnu-padaya radhikayai pryiatmane sri-srimad-bhaktivedanta-narayana iti namine
                      
                           srila bv narayana gosvami maharaja e srila b.r sridhara maharaja ki jay!



nama-srestham manum api saci-putram atra svarupam
rupam tasyagrajam uru-purim mathurim gosthavatim
radha-kundam giri-varam aho! radhika-madhavasam
prapto yasya prathita krpaya sri gurum tam nato `smi

Eu estou completamente individado com Srila Gurudeva, porque ele está me dando tantas coisas. Ele está me dando os santos nomes que contem as mais elevadas formas de pensamento, aspiração e ideal, e ele está me dando e serviço àquele grande salvador, o filho de Mãe Saci, Sri Caitanya Mahaprabhu, que é como uma montanha dourada que indica o caminho para Krsna-lila.

E Sri Gurudeva me trouxe para Svarupa Damodara, que é Lalita-devi, a amiga mais próxima de Srimati Radhika. Então ele me trouxe para Sri Rupa, que havia recebido ordem para distribuir rasa-tattva, e então para Sanatana Gosvami, que ajusta a nossa posição em relação à raganuga-bhakti.

Gurudeva me trouxe a Mathura, onde Radha e Govinda fazem seus passatempos, onde as florestas, montanhas, e cada trepadeira, espinho e grão de areia são uddipana (estimulos) que me ajudam a lembrar-me de Radha e Govinda. Ele me deu Radha-Kunda e Giriraja Govardhana, e aho! ele me deu certeza de tudo isso, então eu abaixo a minha cabeça com muito respeito aos pés do lótus dele.

(tradução por Srila B.R. Sridhar Maharaja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .