haribol, bem vindos , por favor adicionar

Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Perdoar e pedir perdão dons divinos

Mukundananda Dasa
Quero que todos saibam que não guardo rancor contra ninguém, contra os que me fizeram pouco ou muito mal. Não digo que os perdôo porque não considero que eles foram as causa de meus sofrimentos.

Graças a misericódia de Sri Guru, Nitya Lila Pravistha Om Visnupada 108 Sri Srimad Bhativedanta Narayana Goswami Maharaj fui capaz de compreender que a causa de nosso sofrimento somos nós mesmos.

Assim sendo também quero pedir que se alguem e principalmente Vaishnava se sentiu ferido por mim, que aceite meu pedido de perdão e entendo que tal ato se foi cometido ou foi cometido com boa intenção ou foi cometido por um caido ignorante.

Não estou dizendo que de agora em diante, não guardarei nenhum rancor ou não causarei nenhum mal a ninguém.

Estou dizendo que meu Mestre espiritual me deu a capacidade de perdoar e pedir perdão.



                                                        Jay Srila Gurudeva.Radhe Radhe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Email :
harekrishnacampinas@hotmail.com

Creative Commons License

Jornal Hare Krsna Brasil é licenciado Licença Creative Commons
Ao copiar qualquer artigo por gentileza mencionar o link o credito do autor .